Capítulo 33: The Truth will set you free, but first it'll piss you off
JANET
Não querendo fazer gracinha e ficar no clima de "putz, ela ri em velório", mas que situação de programa do Ratinho era essa? Tipo, não tinha como ficar mais esquisito, de verdade. E eu achei que o dragão já fosse o auge do auge.
Eu fiquei com as costas rígidas enquanto ouvia os gritos no andar de baixo. Mary e Kate pareciam ao mesmo tempo furiosas e entediadas. Esse trio maluco todo no quarto de Adrian, protegidas por algum tipo de pedra mágica na porta para impedir de sair. Não, não era uma jaula.... Era só um cafofo trancado do lado de fora. E foi uma demanda do cara esquisito.
Adrian, claro, estava lá embaixo na sala também, discutindo fervorosamente com esse tal de Charlie.
-Não acredito nisso! Não, Charlie, não venha com essa de certo e errado pra cima de mim! - May rugiu - Pra você é trabalho! Mas pra ele é a namorada. E eu tô pouco me lixando pro que seu código moral pensa sobre Janet! Ela é família.
- Você não entende. - Charlie disse, contido em seu estado maníaco.
Estalei a língua, frustrada. Ele claramente disse que ia matar Adrian também, e quer pagar de bonzinho agora?
- Ela nunca me faria mal, Charlie. - Adrian disse convicto.
- Você cale a boca. - o homem quase rosnou, mas um "PAM" foi diretamente ouvido. Um aviso.
- Minha casa. Minha família. Meu quintal. Eu não entendo? - quase pude ver tia May apontando o dedo e batendo resoluta no peito daquele maluco sem um pingo de decência. - Você acha que ele te deve algo?
- May...
- Não, Adrian, me deixa terminar. Eu aturei por muito tempo você vindo aqui, levando ele pro que quer que fosse, sendo exposto ao perigo porque era uma escolha dele. Entendeu? Dele. Eu esperei meu bebê voltar em segurança todas as vezes, minha escolha. E o que exatamente te dar o direito de vim aqui e passar por cima de todos nós!
Houve um silêncio barulhento em toda a casa. Roubei um olhar de soslaio para as gêmeas e quase morri do coração quando as duas me encaravam fixamente.
- O que?
- Que reação chata... - Mary suspirou.
Wtf.
A imagem de um dragão olhando de cima fez eu olhar para Kate, ao seu lado. A nossa relação nunca foi um mar de rosas, foi simpática no máximo, eu as respeitava e temia, e nunca fui nada além de algo interessante de se ver e testar para elas. Sei disso. Temos criações bastante diferentes. Mas hoje foi diferente.
- Obrigada. - disse baixinho e ainda cocei a garganta.
Kate olhou no fundo dos meus olhos, deu um risinho e lado e disse "idiota" de forma sarcástica. Eu sorri, incerta se esse era seu lado fofo ou não. Provavelmente não.
- Vocês... Hã... Sempre souberam que ele era diferente? - perguntei sem jeito, olhando para baixo. Com o silêncio como resposta, observei ambas de novo. "Idiota" escrito em seus olhos, puro deboche.
Só por essa noite, deixei passar a raiva que elas costumavam causar.
Um som forte de porta batendo me trouxe de volta, seguido de passos subindo a escada. As duas levantaram do chão e esperaram. Num passe de mágica, elas sumiram.
Ah não, espera, elas... Se transformaram em mosquitos. E voaram para longe justamente quando pensei que não tivessem nada melhor para fazer da vida do que espionar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮𝐧𝐠 𝐖𝐢𝐭𝐜𝐡
FanfictionJanet Bishop (Zendaya) não tem problemas com sua realidade, ela sempre soube que pertencia a uma família de bruxas e aceitou seus poderes com responsabilidade. Mas será que ela estava pronta, com sua maturidade e ao lado de sua melhor amiga desde s...