Capítulo 31: Aham Aham YEAH☔

54 9 0
                                    

Capítulo 31: Aham Aham YEAH

JANET

É sobre passar o maior mico da sua vida e não tá tudo bem!

Depois da conversa constrangedora de ontem a tarde na enfermaria sobre adolescência, sexo e Rock n'roll com SCARLETT, eu digo com toda certeza: daqui pra frente é só pra cima. Ela foi um doce de pessoa, aliais. Super me acalmou e eu nem tive que dizer nada, ela conseguia literalmente me ler como um livro aberto, foi a melhor sessão de confessionário que já fui na vida.

A bruxa havia parado lá com a mais boa intenção de me fazer um só convite: passar o halloween na casa de Mama Li. Lett (sim, intimidade) insistiu que ia ser uma ótima festa, que não ia me arrepender e era bem melhor do que passar sozinha. E quando respondi "eu não vou sozinha, vou pra festa com Adrian" ela sinceramente quase gargalhou.

"Festa de humanos no halloween! Ahahhaaha.... É sério?"

Fiquei mó sem jeito, ó, mas enfim. Ia pensar no caso.

Hoje era outro dia, pessoal! E apesar do trauma ser real, estava mais esperançosa depois de uma boa noite de sono sem sonhos relevantes. Mandei mensagem para meu Loves quando cheguei ontem, como prometi, e tinha sentido suas respostas com excesso de preocupação além do comum, plus um pedido de desculpas da parte dele que me deixou bem confusa. Disse a mim mesma que ia fazer compensar por toda... estranheza. Distanciamento, falta de explicação, chame do que quiser.

Hoje ao que tudo indicava ia ser um ótimo dia.

Com a banheira cheia e cabelos lavados, usei magia para deixar minha roupa cheirosinha e os cachos mais definidos depois do banho. O outfit escolhido fez a cor de meu cabelo natural realçar: um conjunto de calça clara com camisa manga comprida de botão estilo xadrez nos tons amarelo e marrom. Me senti linda sem maquiagem mesmo e decidi ir assim.

Só de não esquecer a mochila, hoje já foi melhor que ontem.

Musa do Rob: Eu tenho que te falar uma coisa.

Suprimi o Déjà Vu daquelas palavras e a respondi enquanto andava pra escola, escutando no fone Motomami pra realmente ativar o pensamento de "yo soy la puta ama" e afins.

Eu: ai mds... Eu já tô chegando na escola

→Musa do Rob: tô gostando da Val

→Eu: a

→Eu:

→Eu:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐘𝐨𝐮𝐧𝐠 𝐖𝐢𝐭𝐜𝐡Onde histórias criam vida. Descubra agora