Espero que gostem, boa leitura. E gente se puderem me dar uma forcinha, vou ficar muito grata.
P.O.V Camila
O dia foi extremamente cansativo, continuei com a investigação na mansão mas não tínhamos absolutamente nada, apenas aquela filmagem que mostrava muito bem uma pessoa. Lauren Jauregui. Ela é uma assassina, matou o pobre David e agora esse bilionário, o que ela queria com essa matança? Será que tem alguém por trás disso? Esses foram os meus pensamentos o dia inteiro na delegacia e no local do crime, Dinah também quebrou bastante a cabeça, mas o resultado foi nada. Por isso que quando cheguei em meu apartamento, tomei um bom banho demorado, deixando a agua gelada esfriar o meu corpo. Para aquela noite de estreia do bar da Ally, Vero e Lucy, optei por uma saia comportada, tem um zíper do lado esquerdo em minha coxa, botas curtas nos pés de cor vinho, combinando com a blusinha fina e levemente decotada. Sai do meu apartamento para ir buscar a minha amiga com o meu Toyota GT86, branco. Estou animada para conhecer o bar, aposto que as meninas estão mais animadas ainda com a estreia.
Após buscar a Dinah, demoramos dez minutos para chegarmos ao local, que já está aberto. Por fora é totalmente rustico, detalhado na madeira escura e em cima um letreiro enorme, iluminado em neon rosa. "Girl Power". Sim, esse é o nome do lugar e eu simplesmente adorei. A porta de entrada é típica de filmes de faroeste, aquela porta de madeira, que é pequena e são em duas partes, quando passa elas se movimentando de um lado para o outro. Esse bar tá ficando cada vez melhor.
- Uau! – Dinah exclamou abobalhada ao entrarmos.
- Lindo né? – Tem varias mesinhas e cadeiras de madeira espalhado pelo bar, o lugar está lotado por ser aberto pela primeira vez.
- Acho difícil da gente conseguir uma mesa – Dinah murmurou ainda encantada pelo local.
- Meninas! – Ally se aproximou saltitante e abraçou nós duas ao mesmo tempo – Que bom que veio.
- Não perderíamos por nada – Sorrio para ela – Está incrível, Allycat.
- Ouço elogio – Vero se aproximou de mãos dadas com a Vives – Boa noite, garotas lindas.
- Sejam bem vindas ao nosso bar – Lucy aproveitou para beijar nossas bochechas – Que tal sentarem-se no balcão por enquanto?
- É até melhor – Dinah riu – Assim podemos encher o saco de vocês, pedindo bebidas toda hora.
- Hoje é o dia de sorte de vocês – Vero agarrou o braço da grandona – Primeira rodada de tequila grátis para vocês, policiais.
- Escutou essa, Chee? – Sorrio mais ainda – Isso tá ficando cada vez melhor.
- Espero que tenha porções de azeitonas de graça também – Dinah prendeu a risada.
- Ai já tá folgando – Lucy bufou brincando.
- Vem meninas – Ally nos chamou – Quero que aproveitem bastante o nosso bar.
As meninas nos guiaram até ao balcão que começava a lotar também, mas conseguimos um espaço. Nos sentamos naquelas cadeiras altas que ficam rentes ao balcão, Ally deu a volta para preparar os shots de tequila, enquanto isso a Lucy e Vero foram atender as pessoas, pegando pedidos e sendo educadas ao recebe-los. Ally cortou rodelas de limão e colocou pitadas de sal em cima, então nos entregou as nossas bebidas para em seguida, colocar azeitonas em um prato para comermos como petiscos. Dinah e eu nos entreolhamos, antes de colocar a rodela de limão com sal na boca, e viramos de uma vez a tequila. Eu bebi tudo sem fazer nenhuma careta, sou latina e estou acostumada com essa bebida forte. Já a minha melhor amiga, ela fez careta e tossiu alto, Ally saiu do balcão rindo, indo até as sócias que chamavam por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Mission - Camren
FanfictionImagina receber uma missão onde você tem que matar uma pessoa, e essa pessoa vira o amor da sua vida? Esse caso aconteceu com Lauren Jauregui e Camila Cabelo. A latina é uma grande policial investigativa, muito bem conhecida por resolver casos. Entã...