Tenham uma boa leitura, espero que gostem. Divulguem se quiserem, estou postando todos os dias essa fanfic.
P.O.V Camila
Ajusto o meu binoculo, dando o máximo de zoom que podia para que eu pudesse ver cada coisa que estava acontecendo naquele galpão abandonado. Dinah teve a brilhante ideia da gente seguir a Jauregui, por sorte, quando saímos da delegacia e estávamos pelas ruas de Miami, vimos a Lauren em seu Jaguar sem o teto e assim deu para a gente ver melhor, e decidimos segui-la. Tomei todo o cuidado do mundo para que ela não nos visse, mas a mesma parecia estar com pressa e quase a perdi de vista por um momento, seu Jaguar corre rápido mas ainda bem que eu estava com a minha Toyota GT86. E cá estamos nós, agachadas no mato, enquanto eu estou com o binoculo e tentando ver o que acontecia naquele galpão, o grande portão está aberto. Dinah está do meu lado, com o seu binoculo e captando tudo também. Um homem desajeitado tinha chegado lá, todo tatuado e com alguns piercings, eu não fazia ideia quem seria o cidadão.
Aquele lugar é perfeito para que eu atirasse na Jauregui, por isso que eu trouxe a minha Sniper, já que é uma arma de longa distancia. Mas eu queria ver mais, precisava saber o que está acontecendo, e o motivo deles estarem ali. Nesse momento, ambos estão conversando, parecia mais uma discussão do que uma conversa simples. Até que o homem tatuado tirou um canivete de dentro do seu calção e apontou para ela, Lauren parecia não se abalar, mas ficou um pouco surpresa. Olho para a minha amiga que já me encarava.
- Esse é o momento perfeito para você mata-la.
- O que? – Arregalo os olhos.
- Chancho, a gente mata ela e prende o cara – Dinah insistiu – É um ótimo plano.
- Eu quero saber o que vai acontecer.
- A gente já sabe o que vem pela frente – Dinah rolou os olhos – Eles vão lutar e é capaz de sair alguma morte.
- Mas...
- Se ele matar ela, ai não teria sido você – Continuou de forma firme – Tem que ser você, só você.
- Melhor esperarmos – Eu já estava ficando nervosa, só queria esperar mais um pouco.
- Me da isso – Dinah pegou a arma que estava jogada no chão – Se você não atirar, eu vou e ai falo para o Charles que foi você que matou.
- NÃO! – Tento tomar a Sniper de sua mão mas a mesma desviou – Para com isso Jane!
- Qual é Camila? – Dinah parecia brava com o meu comportamento – Essa é a missão, porra.
- Apenas me escuta – Seguro em seu rosto – Se esse cara fugir, a gente tá ferrada, então pensa direito. Pois seria melhor atirar nela quando a mesma estiver sozinha.
- Cabello! Cabello! – Dinah estalou a língua – Isso tá meio estranho mas vou confiar em você.
- Tá querendo dizer o que? Você está gamada na Kordei.
Minha amiga calou a boca, pois sabia que eu estava certa. Volto a olhar para o binoculo, vendo que agora os dois lutavam, merda eu tinha perdido uma boa parte disso e isso é culpa de Dinah Jane. O tatuado tentava de todas as maneiras atingir o canivete na branquela, mas a mesma desviava, dando passos para trás e chegava até mesmo a pular. Até que a Lauren segurou no pulso dele, o puxou para si, mas fazendo o mesmo ficar de costas para ela. A assassina grudou o seu corpo no dele, por trás, ainda segurando o pulso e forçou o mesmo de encontro ao corpo do tatuado, enfiando o próprio canivete nele. O homem caiu sangrando no chão, morto, pois a lamina foi certeira no coração. Arregalo os olhos com aquilo, ela é muito ágil e habilidosa, uma verdadeira assassina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Mission - Camren
FanfictionImagina receber uma missão onde você tem que matar uma pessoa, e essa pessoa vira o amor da sua vida? Esse caso aconteceu com Lauren Jauregui e Camila Cabelo. A latina é uma grande policial investigativa, muito bem conhecida por resolver casos. Entã...