Chris

531 53 2
                                    

Bom dia meu povo, o que estão achando dessa fic? Gostaria da ajuda de vocês para divulga-la.

P.O.V Lauren

Eu estava deitada em minha cama confortável, olhando para o teto, não tinha nada para fazer no dia de hoje e o tédio reinava. Não estou em meu apartamento, aparecia lá poucas vezes por conta das armas, mas em breve eu vou arrumar um lugar melhor para coloca-las e ai finalmente vou passar a morar em meu apartamento. Mas agora, eu não tinha muito o que fazer, a casa está em silencio, meus pais tinham saído, Taylor estava na faculdade e o Chris está trancado em seu quarto. Eu pensava no quanto a Camila está diferente, ela não está normal, não sei o que está acontecendo mas eu quero descobrir. O que poderia ser? O jeito que ela não queria me beijar ou que não me deixou toca-la, ela se afastou de mim. Isso só piora a situação, agora que a latina estava se entregando totalmente para mim, o que contribuía para a missão, ai ela fica diferente e parece estar fria comigo. A policial não descobriu a verdade, certo?

Não, ela não pode descobrir isso, eu preciso terminar logo com essa missão, o mais rápido possível. Fecho os meus olhos, imaginando a Camila cheia de sangue, morta no chão e ai eu nunca mais veria o seu lindo sorriso, os seus olhos brilhantes e aquela voz aveludada, toda animada. Rapidamente abro os meus olhos, sentindo uma falta de ar me tomar, céus, que merda é essa? Escuto batidas na porta, o que eu achei estranho, não deve ser quem eu estou pensando, não é? Mas murmurei um "entra" e a porta do quarto se abriu, revelando quem eu estava pensando.

- Oi – Chris parecia sem jeito.

- E ai – Me sento no colchão.

- Posso conversar com você? – Ele passou a mão pelo cabelo desajeitado.

- Mas é claro – Bato a mão na minha cama, o chamando para se sentar na mesma – Vem.

- Certo – Chris andou desengonçadamente até se sentar do meu lado.

- O que é?

- Acho que eu não tenho vergonha na cara né? – Chris soltou uma risada triste – Depois de ter falado tanta merda para você, estou aqui, correndo atrás.

- Pode ir direto ao ponto.

- Me empresta dinheiro?

- Eu já esperava que fosse um pedido de qualquer coisa, menos de desculpas – Suspiro pesadamente – Para que quer dinheiro?

- Eu estou devendo, Laur – Ele mordeu o próprio lábio – Não tenho toda essa grana para pagar.

- Bom, você está devendo para alguém, ai eu te empresto dinheiro, livro a sua barra e ai você estará devendo para mim – Arqueio uma sobrancelha – Pelo jeito a coisa está feia para o seu lado.

- M-mas...você é a minha irmã – Chris deixou os ombros caírem – Prefiro te dever...do que dever a ele.

Seus olhos escureceram, ele parecia estar com medo. Chris está devendo para quem? Tá na cara que é por causa de droga, mas parecia que tinha algo a mais nisso, como uma ameaça. Nunca tinha visto o meu irmão com tanto medo assim, parecia assustado. Mas analisando a situação, Chris está aqui, depois de tudo o que aconteceu, e me pedindo dinheiro emprestado. O que eu devo fazer? Eu nunca abandonaria o meu irmão, mas eu ainda me lembro muito bem de suas palavras. Me levanto, parando em frente a ele, que está cabisbaixo mas ao mesmo tempo ansioso pela minha resposta. Eu aposto que não é mixaria, ele deve estar devendo bastante para alguém.

- Quanto? – Pergunto por fim.

- D-dez mil dólares... – Chris falou bem baixinho.

- É O QUE? – Grito, eu tinha mesmo escutado aquilo? – Dez mil dólares?

Sweet Mission - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora