Comentem :)
P.O.V Lauren
Entro no bar das meninas, encontrando o lugar movimentado, vou direto para o balcão, me sentando ali. Quem me atendeu foi a Lucy, com um sorriso doce e feliz por me ver, ela me serviu com uma boa dose de Whisky e duas pedras de gelo, então foi atender outra pessoa. Achei estranho a Ally não estar ali, geralmente quem fica no balcão é ela, procurei a mesma com os meus olhos e não foi difícil de acha-la. A baixinha estava lá no fundo, onde tinha poucas pessoas, ela está sentada no colo de Zendaya e a beijando como se não houvesse amanha. Não sabia que elas estavam ficando sério, pelo jeito vai dar namoro e tudo mais, é perceptível o quanto a grandona é gamada na Ally Brooke. Beberico um gole da minha bebida forte, vendo que a Vero passava de mesa em mesa, deixando copos de chopp por lá. As meninas estão ralando de trabalhar enquanto a Ally está se pegando com a Zendaya, essa pequena é esperta.
Hoje é o dia em que o Chris vai entregar a grana para o cara, eu estava dividida, não sabia se ia atrás ou se deixava isso para lá. Talvez o meu irmão fosse me odiar se eu o seguisse, mas e se algo acontecesse com ele? Eu nunca me perdoaria. Já são onze horas da noite, eu sai de casa para deixar o Chris a vontade, pois eu tinha uma noção de que ele vai sair quando os nossos pais estiverem dormindo e se eu estivesse em casa, meu irmão daria um jeito de fugir pois eu durmo tarde e ele ficaria desconfortável.
- Pensando na vida – Vero surgiu na minha frente.
- Muitas coisas em minha cabeça – Bebo o resto do Whisky.
- Quer mais? – Ela mostrou a garrafa.
- Acho que vou querer um Chopp – Sorrio para ela.
- Tudo bem – Vero foi até a maquina, posicionando um copão lá e o enchendo – Olha só quem parou de ser engolida.
- Me deixa em paz, Iglesias – Ally ajeitava o cabelo – Precisa de ajuda?
- Imagina – Vero foi irônica – O bar nem tá movimentado...Lu e eu nem estamos trabalhando arduamente.
- Já entendi! – Ally levantou os braços, se rendendo – Eu vou ajudar vocês...eu só estava cumprimentando a...
- A gostosona – Vero continuou – Já entendemos.
- Vocês não prestam – Solto uma risada, a minha amiga me estendeu o copo cheio.
- Olha só quem fala – Ally sorriu com aqueles lábios inchados pelo beijo – Vive se pegando com a Mila e nem tem vergonha na cara.
- É totalmente diferente...
- É nada – Ally me interrompeu – Acho engraçado é que a Mila se fazia de difícil e agora está toda entregue, nunca vi ela assim com alguém.
Balanço a cabeça, prendendo o sorriso, bebo logo um gole do Chopp. Como assim a Ally nunca viu a Camila entregue? E com as outras ficantes, não era assim? Será que a policial está gamada em mim? Rendida? Eu não sabia se isso era bom ou ruim, bom por causa da missão, ruim por causa da missão. Eu não sei nem mais o que pensar, tantas coisas vinham acontecendo que parecia que a qualquer momento eu fosse explodir. Tem essa maldita missão que eu não conclui ainda, tem o meu irmão, que eu não sei se ele vai parar com essas drogas. Tudo o que eu queria, era um dia de paz, sem pensar nos problemas, apenas curtir e descansar de tudo. Tomo mais um pouco do Chopp e então sinto braços rodearem o meu corpo, o queixo sendo pousado em meu ombro.
- Pelo cheiro já sei que é a minha Camz – Nem precisei olhar para decifrar.
- Nossa...que esperta – Camila me apertou em seus braços – Minha Lolo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Mission - Camren
FanficImagina receber uma missão onde você tem que matar uma pessoa, e essa pessoa vira o amor da sua vida? Esse caso aconteceu com Lauren Jauregui e Camila Cabelo. A latina é uma grande policial investigativa, muito bem conhecida por resolver casos. Entã...