Carter

518 33 1
                                    

P.O.V Lauren

Eu já estava cem por cento bem e pronta para essa festa. Graças a Deus eu tinha melhorado depois daquela injeção, não tive mais febre e no outro dia, a minha gripe tinha diminuído mais com os remédios que tomei, e a garganta estava bem melhor. E só então eu fiquei sarada, ótima e pronta para o que está por vir. Essa noite escolhi uma saia preta de couro e uma blusa branca com listras pretas, um pedaço da minha barriga ficava a mostra. Escondi a minha pistola Walther no cós da minha saia, por sorte ficava bem presa ali, por conta daquela parte ser um pouco apertada. E bem, lá estava eu, em frente a grande mansão com o endereço que a Camila gravou na cabeça. Ela está usando uma macacão florido, com a parte de baixo longa, as cores ficavam entre um amarelo e vermelho. Minha namorada tinha me mostrado que por dentro do seu macacão, tem um bolso escondido e lá estava a sua Glock.

Normani teve a ideia de chamar as meninas, eu achei uma burrice isso, pois podia coloca-las em perigo, mas minha amiga explicou que já que o Carter não as conhece, elas poderiam ficar na cola dele e ter mais informações ou simplesmente vigia-lo para saber para onde vai. Até que é uma boa ideia, mas mesmo assim eu estava com medo de que algo acontecesse com elas. Ainda mais que as mesmas não sabiam o que iria rolar, estão achando que é uma festa qualquer mas que teriam que ficar de olho em Carter.

- Ainda não entendi – Ally comentou confusa – Como assim vamos ficar de olho no dono da festa? Estamos entrando de intrusas?

- Isso está bem estranho – Vero disse.

- Escutem, meninas – Dinah atraiu a atenção delas – Faz parte da policia, Camila e eu estamos de olho nesse cara, pois foi o mesmo que deu a facada na Lauren.

- Jesus! – Ally levou a mão na boca.

- E eu achando que iria curtir essa festa – Lucy rolou os olhos – Sério que faz parte do plano?

- Mas vocês vão aproveitar a festa – Camila explicou – Agem normalmente, enchem a cara, mas as vezes dão uma olhadinha no Carter.

- Agora melhorou – Vero fez uma dancinha escrota.

- Vamos logo – Zendaya chamou – Estou morrendo de sede.

- Bebe agua – Provoco, ela riu e me mostrou a língua.

- Quando entrarmos, eu vou mostrar para vocês quem é o Carter – Normani disse para as meninas, que assentiram.

- E vão nos deixar entrar? – Ally arqueou uma sobrancelha.

- Está vendo isso – Aponto para o enorme portão aberto – Não tem nem segurança de olho e muito menos ninguém.

- Qual é gente? – Lucy abriu os braços – Vamos mesmo ficar aqui em frente? Olha a musica tocando e os gritos da galera, quero curtir.

Bufei mas concordei com ela, vamos entrar de uma vez. Entrelaço a minha mão com a de Camila e assim finalmente entramos na grande casa. As meninas foram nos seguindo, animadas demais só de ouvirem a bagunça. Passamos por uma porta que nos levou para a área de lazer e lá estava acontecendo a grande festa. Pessoas pulando loucamente na piscina, um barzinho a vontade, para encher o próprio copo sem depender de alguém para servir, globos giratórios e coloridos espalhados pela área, dando um clima mais de festa e deixando tudo muito gostoso, e uma musica agitada tocava, bem eletrônica mesmo. As meninas foram direto para o bar, encherem os copos.

- Você está linda – Sussurro no ouvido da minha namorada.

- Olha só quem fala – Camila ajeitou a minha blusa e passou a mão de leve no pedaço da minha barriga a mostra – Está toda gatona e gostosa.

Sweet Mission - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora