Segunda Tentativa

709 62 29
                                    

Boa leitura. Só passando aqui para avisar, que vai ter capitulo todos os dias. 

P.O.V Lauren

Eu não sabia para qual panela dar atenção, inventei de fazer tudo ao mesmo tempo pois queria ficar livre logo e aproveitar mais o tempo com a Camila. Hoje eu vou deixar ela bem sonolenta, Adeus Cabello. Mexo bastante na panela que está o purê de batata, terminei de jogar alguns temperos e então desliguei o fogo, já estava pronta aquela parte. Agora foquei toda a minha atenção nos legumes que fritavam na frigideira, joguei algumas ervas e finalizei com tomilho para aromatizar. Assim que estavam quase ao ponto, coloquei alguns bifes por cima, para pegar tempero e terminar a comida do jantar. Para essa noite estou usando uma saia longa preta e uma blusinha vermelha com as alças caídas nos ombros. Enquanto os bifes com os legumes fritavam, fui até a mesa, colocando dois pratos, duas taças e talheres. Ajeitei tudo certinho conforme a etiqueta, queria que tudo ficasse perfeita para essa noite. Alias, grande noite. Eu até mesmo dei uma arrumada em meu apartamento, não deixando nenhuma arma minha a vista.

Escuto a campainha tocando no mesmo momento que vi que o bife com legumes estava pronto, desligo o fogo e então me encaminho para a porta de entrada do meu apartamento. Assim que abri a porta, a minha boca foi parar no chão, meus olhos pareciam uma câmera capturando cada detalhe da Cabello. Camila está usando um vestido sem alças, o famoso tomara-que-caia e bem que eu queria que caísse mesmo. O vestido é longo e bem desenhado em seu corpo, os lábios pintados em um vermelho intenso e os olhos contornados, dando destaques aos castanhos.

- Uau! – Pego em sua mão e a faço dar uma girada, assim pude reparar em suas costas a mostra, completamente a mostra – Nossa!

- Gosta do que vê? – Camila deu uma leve empinada com a bunda, que marcava no vestido.

- Amei – Levo a sua mão até a minha boca, beijando lentamente – Está gostosa, maravilhosa e...sexy – No final falei bem sensualmente, arrastando a voz no "sexy".

- Assim eu piro, Jauregui – Camila deu um passo para frente e colou seus lábios em minha bochecha, me marcando em um beijo demorado – Linda, perfeita...gostosona.

- Eu tenho certeza que essa noite promete muitas coisas – Sussurro com um olhar maroto.

- Ai depende muito – Camila jogou o cabelo para trás, ela sorria como uma vadia safada e eu estava amando – Vamos ver se a senhorita merece algo.

- Bom – Dou espaço para que ela entrasse no apartamento – A noite é uma criança e eu só estou começando.

- O cheiro está ótimo – Camila ergueu o nariz, se deliciando com o cheiro do jantar – Qual o cardápio de hoje?

- Para a senhorita – Seguro em sua mão e sorrio – Preparei um delicioso purê de batata e um bife com legumes, muito suculento.

- Nossa! – Camila exclamou fingindo surpresa – Estou impressionada, Jauregui.

- Espero que goste – Por um momento fiquei insegura- Que tal começarmos com um vinho?

Camila assentiu e me deixou que a guiasse para a cozinha, percebi os seus olhares curiosos para o meu apartamento, observando tudo o que dava, sorri com aquilo. Assim que chegamos, puxei a cadeira educadamente para a policial que me agradeceu com um sorriso lindo. Pego prontamente o vinho e abro rapidamente, assim despejando em nossas taças. Quando me sentei, Camila ergueu a sua taça para tocar na minha e então brindamos, o nosso primeiro encontro. É engraçado ver que a latina está caindo na minha lábia, ela está se apaixonando por mim e isso está tão na cara. Cabello só se faz de difícil, mas aos poucos está se rendendo e até mesmo aceitou esse encontro, eu só preciso tê-la mais ainda em minhas mãos. Mas talvez hoje eu consiga o que eu tanto quero e assim será uma missão sucedida.

Sweet Mission - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora