Eu quero uma briga justa

275 25 0
                                    


P.O.V Camila

Dinah pilotava o jet-ski seguindo a Normani que ia na frente com outro, tentávamos alcançar o Iate de Carter que estava bem afastado, mas aos poucos ficávamos cada vez mais próximas. Meu coração batia acelerado de pura adrenalina, mas também com medo do que poderia acontecer com a Lauren. Para onde ela foi? Espero que esteja bem, eu não vou ficar em paz se eu não vê-la. Me agarrei mais ainda em minha amiga, sentindo alguns respingos de água atingindo o meu corpo conforme estávamos em alta velocidade. Ally está com a Normani, Vero e Lucy estão juntas em outro jet-ski. Quando estávamos nos aproximando mais do iate, alguns homens surgiram ali dentro. Todos com armas grandes, seja metralhadora ou rifles de assalto. Os disparos começaram, eles tentavam nos atingir e nos manter longe do transporte aquático. Dinah percorria pela água, fazendo zigue-zague para desviar de qualquer bala, assim as meninas faziam o mesmo e até nos separamos em um momento, cada uma indo para um lado.

Dessa forma complicou para os caras, pois eles não sabiam para quem atirar, mas apenas piorou para nós pois nos afastamos bastante do iate, precisávamos aproximar. Um jato de água passou pelo nosso lado, indicando que o jet-ski está em alta velocidade, isso me fez gritar por um momento, com medo de que aquele troço virasse e a gente morresse afogada. Pude escutar a risada de minha amiga, eu quis bate-la naquele momento e joga-la para os tubarões, se é que tinha naquela água.

- Eu vou te matar, Jane – Rosnei.

- Se segura, Chancho – Dinah apenas disse aquilo, obvio que me agarrei mais ainda nela – Se você puder usar a arma, ficarei agradecida.

- C-como? – Aproximo a minha boca do ouvido dela – Parece que eu vou voar a qualquer momento.

- Chancho, você precisa tentar.

- Ótima amiga você – Debocho, com uma mão, tiro uma pistola do meu coldre e continuo agarrada com ela com o outro braço – Quer como que eu atinja alguém nessa velocidade toda?

- Não precisa acertar – Dinah disse, concentrada em pilotar – Apenas assuste os caras.

- Certo – Aponto a arma sobre o ombro de minha amiga e começo a disparar contra o iate, os caras que atiravam, correram para cada canto.

- Está funcionando – Minha amiga virou o rosto com um sorriso – NORMANI, SE APROXIMA MAIS.

- Até que você é inteligente – Rolo os olhos e continuo a disparar balas, acertando a perna de um cheio.

- QUE CAGADA! – Ela exclamou alto.

- Cagada nada – Mordo o seu ombro, por um momento achei que o jet-ski fosse tombar – DINAH!

- Não faz isso, sua idiota – Dinah resmungou – Animal!

- ATIRA! – Normani se aproximou com o jet-ski – CONTINUA ATIRANDO MILA!

- Eu vou ficar sem bala – Murmuro para mim mesma, mas volto a atirar, fazendo os homens recuarem mais.

P.O.V Lauren

Paro o carro de qualquer jeito em frente ao enorme galpão, fiquei olhando para o mesmo por um tempo, tendo a certeza de que o Foster está ali. Ele não é fujão que nem o Charles, sabia que ainda queria resolver as coisas comigo e depois poderia fazer o que quiser, mas eu não vou permitir. Matthew vai conhecer a Lauren Jauregui que ele nunca tinha conhecido antes e espero que esse infeliz esteja preparado para o que está por vir. Saio do meu Jaguar e vou até a entrada daquele galpão afastado, mas muito bem reformado e estiloso. O portão não está trancado, apenas encostado e isso apenas confirmava os meus pensamentos. O empurro e assim adentro, vendo aquele enorme espaço, contendo apenas uma pessoa.

Sweet Mission - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora