Cap. 6: Irmã destemida. Parte 1

415 26 0
                                    

Henry ainda estava em choque com o que tinha feito. Ele e Charlotte se aproximaram dos dois desacordados. E Charlotte diz assustada:
- Henry o que a gente vai fazer com eles?

Henry: Não me pergunta, é você que faz os planos. Você é a inteligente.

Charlotte: Henry, o Ray vai ficar furioso quando souber o que aconteceu!

Henry: E você acha que eu não sei?... Vamos levar eles pra Caverna Man antes que eles acordem. Eu vou tentar pensar em alguma coisa.
Henry e Charlotte pegam o elevador de volta pra Caverna Man com dificuldade, Henry com Piper nos braços e Charlotte com o braço de Jasper nos ombros. Na Caverna Man, quando Ray vê a cena dos 4 descendo pelo elevador...

Ray: O que houve? Por quê eles estão desmaiados? E por quê trouxeram eles pra cá? HENRY!!
Henry nervoso tenta explicar:
- É Ray... é uma história engraçada. Você vai rir muito!
Ray cruza os braços, fecha a cara, encosta na mesa dos monitores e diz:
- Estou esperando.

Charlotte: Então... O Jasper e a Piper acidentalmente descobriram que o Henry é o Kid Danger. E eles já estão acordando.
Nesse momento a Piper começa a acordar e Henry vai ampara-la.

Henry: Piper, você tá bem mana? Fala alguma coisa!

Piper: Eu tô bem. MAS EU VOU TE MATAR...
Piper se levanta batendo em Henry e gritando:
- COMO VOCÊ ME ESCONDEU UMA COISA ASSIM MANÉ? EU SOU SUA IRMÃ!
Charlotte tenta segurar Piper enquanto Jasper ainda está tonto, dizendo coisas como; "eu tô bem". E Ray tranquilamente diz:
- Olha Piper, fica calma. Eu sou o Capitão Man...

Henry: Cara!

Ray: O que foi? Ela já sabe de você. Então, fui eu que pedi pro Henry não contar nada. Mas agora que vocês descobriram... bem-vindos a Caverna Man. Eu já volto!
Ray sai e os garotos ficam lá discutindo:

Jasper: Espera, ele é o Capitão Man? Isso é tão legal!!!

Piper: Quem mais sabe disso? Os nossos pais tão sabendo disso?

Henry: Não, só a Charlotte. E vocês não podem contar isso pra ninguém.

Jasper: Posso contar pra minha mãe?

Charlotte: Não Jasper! Isso é pra segurança de todo mundo!
Enquanto eles conversavam Ray volta com uma arma estranha nas mãos.

Ray: Bom galera chegou a hora. Alguém tem mais algum segredo que gostaria de revelar?

Jasper: O que é isso na sua mão?

Ray: Isso aqui? É um apagador de memórias. Um tiro disso e você não se lembra nem de quem é!

Jasper: AAAA legal! Espera aí...

Henry: Pera aí cara. Você não pode apagar a memória deles. São de confiança. Não vão contar pra ninguém eu prometo.

Ray: Não. É muito arriscado pra todo mundo aqui, pra eles principalmente.

Piper: Nem vem. Você não vai apagar minha memória amigo.

Ray: Só por causa disso você vai ser a primeira
E começa a confusão Ray parte pra cima de Piper, Henry tenta defender a irmã e Piper tenta agarrar a arma de Ray. Nisso, o apagador de memórias é ativado e os três caem no chão.

Charlotte: Henry, Piper, Ray? Vocês estão bem? Alguém perdeu a memória?

Henry: Eu sei quem eu sou. Então eu tô bem. Piper?

Piper: Sim. Eu tô bem.
Shuoz e Goth aparecem e ajudam Ray a se levantar e perguntam se ele tá bem e ele responde:
- Sim eu tô bem!

Shuoz: Ai que bom!

Ray: Mas quem são vocês?

Charlotte: Essa não!
Todo mundo começa a ficar desesperado mas Shuoz os tranquiliza:
- Pessoal, tenham calma. Goth vai no meu laboratório e pega a nave.

Goth: Tudo bem. Já volto

Henry: Que nave Shuoz?

Shuoz: Prestem atenção. O apagador de memórias esconde todas as memórias e só um grande choque pra ativa-las. Eu fiz uma nave minúscula pra entrar no cérebro de alguém caso acontecesse um incidente como hoje.

Henry: Quem vai ser o louco que vai entrar na nave e ir na cabeça do Ray? Kkkkkkk
Todos olham pra ele e finalmente Henry entende.

Henry: Só mais um dia normal no meu trabalho

Goth: Aqui está Shuoz

Shuoz: Coloca no meio da Caverna!
Goth obedece e Ray se agacha pra ver a pequena nave.

Henry: Beleza, Jasper vai pra casa e leva a Piper.

Jasper e Piper: Como é?

Henry: Piper vai, depois a gente conversa com calma.
Piper e Jasper saem e Henry continua:
- Beleza Shuoz, estica a nave
Shuoz aperta um botão, a nave cresce e Ray voa longe.

Shuoz: Agora você vai entrar aí, eu vou encolher com você dentro. Vamos nos comunicar por telefone na nave. E você vai entrar na cabeça do Ray.

Continua...

Henry Danger 2.0 - 1° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora