Depois que Kid Danger caiu desmaiado na tinta ninguém ouviu o que Verônica disse. Todos estavam em choque. Byte então sem pensar pula dentro da tinta pra tentar tirar Kid Danger de lá. Ela mergulha e volta rapidamente com o herói nos braços colocando o garoto na plataforma. O tempo rápido que ele ficou na caldeira de tinta fervente não chegaria a matar mas foi o suficiente pra ter muitas queimaduras.
Capitão: Já chega! Jasper liga pra polícia pra eles virem pegar o Vandel e esses pichadores. Byte, como o Kid Danger tá?
Charlotte não falava nada. Ela e Kid estavam sujos e ele muito queimado e ainda desmaiado. Ela havia colocado ele na plataforma com a cabeça dele em seus braços. Ela então chorando responde:
- Ele ainda tá desmaiado! Henry por favor acorda!Piper: A gente tem que levar ele pra Caverna Man!
Capitão: Jasper, leva o Henry junto com a Charlotte pra casa. Eu e a Piper vamos ficar e esperar a polícia.
Todos concordam e Jasper pega o Kid nos braços.Byte: Jasper, cuidado com ele. Ele tá muito machucado.
Jasper: Fica tranquila. O Shuoz vai cuidar disso.
Jasper coloca o Kid nos fundos da Vã Man e Byte vai com a cabeça do garoto em seu colo sem parar de olhar pro seu rosto e de fazer carinho nele. Ela estoura um chiclete e volta a ser Charlotte. A garota tentava de tudo pra reanima-lo mas nada acontecia. Na Caverna Man, ela e Jasper descem com Henry nas costas pelos tubos e Shuoz já os recebe.Shuoz: Ok, tenho mais um pra concertar.
Charlotte: Shuoz, o que a gente tem que fazer?
Shuoz: Derrama esse frasco no Henry pra ele voltar ao normal. É a substância que eu coloco no chiclete que faz trocar de roupa. Isso vai limpar toda essa tinta e depois vamos tratar das queimaduras e só depois pra fazer ele acordar. E alguém vai ter que ficar com ele o tempo todo.
Charlotte: Eu fico!
Jasper: Beleza! Eu vou voltar pra loja. Qualquer coisa me avisa tá?
Jasper dá um abraço que Charlotte tanto precisava. Ela acena com a cabeça que sim e Jasper sobe. Ela faz Henry voltar ao normal com o frasco que Shuoz entregou fazendo Kid Danger desaparecer e Henry Hart surgir em seu lugar. Charlotte com muito esforço leva Henry pra um quarto e começa a cuidar dos machucados dele.
Enquanto isso Verônica fugiu pra o vilão misterioso. A garota entrou no covil dele furiosa e encontrou com Brad invisível:Verônica: Brad, cadê você?
Brad: Eu tô aqui. Pra quê esse escândalo todo? Você sabe que ele não gosta disso.
Verônica: Eu não tô nem aí. O Vandel e o resto dos meus amigos estão presos por causa do plano maluco dele. Ele tá só usando os vilões dessa cidade. Mas eu vou acabar com isso.
Brad tenta imobiliza-la mas na mesma hora Verônica sente e lhe da uma rasteira.Verônica: Você é invisível não mudo. Então cala sua boca grande e me fala onde ele tá.
Brad: Tá na sala dele.
Verônica sai andando e Brad alerta a garota:
- Vai com calma!Verônica: Você sabe que eu não sou assim Brad.
Ela sai andando, deixando o invisível pra trás. Verônica então entra furiosa na sala do vilão misterioso. Ele está sentado numa cadeira com os pés na mesa. Ele se levanta e recebe a Verônica com um sorriso no rosto.
- Verônica! Que bom te ver!
Ela se aproxima dele colocando uma faca em seu pescoço e fala:
- Você é louco? Vandel e os meus amigos estão na prisão agora por sua causa. Por que seus planos sempre estão levando os melhores vilões dessa cidade pra cadeia? Enquanto os mais idiotas como os Bilsk, os Joiamigos e até o idiota do Brad estão aqui com você confortáveis e seguros?
O Vilão abaixa a faca que Verônica grudou no seu pescoço calmamente e fala:
- O que eu estou fazendo é para o bem de todos nós. Me conte como aconteceu. Você conseguiu seduzir o Kid Danger?
Verônica então se acalma e conta tudo que aconteceu desde o primeiro encontro que teve com o Kid Danger. Depois disso o vilão abre um sorriso e diz:
- Viu Verônica? Esse romance do Kid Danger vai nos render muito ainda. E se eu não estou errado um probleminha vai aparecer pra esse lindo casal.Verônica: O que nós vamos fazer?
Vilão: VOCÊ vai descansar e ficar aqui até eu colocar o plano Armagedon em ação.
Verônica: O que é esse plano Armagedon?
Vilão: A grande batalha do apocalpse. Onde o mal perde para sempre para o lado do bem. Mas a diferença, é que eu não vou perder. E eu... bom... todos aqui sabem que só eu e o Brad sabemos a identidade Capitão Man e do Kid Danger.
Verônica: E daí?
Vilão: E daí minha querida que eu vou trazer um fantasma do passado pra atrapalhar esse novo romance. A hora de tomar Swellview está cada vez mais próxima.
Na Caverna Man algumas horas depois; Henry está deitado em um dos quartos, ele acorda e percebe onde está e vê que está tomando soro. Ele tenta se sentar na cama e vê também que está sem camisa e com algumas queimaduras pelo corpo. Quando recobra os sentidos, sente alguém sentado do seu lado, que dormiu ao lado dele. Henry então tenta se levantar e acorda Charlotte:
- Ei, acorda bela adormecida.
Charlotte acorda e abre um sorriso ao ver Henry consciente:
- Henry! Você tá bem!Henry: É... mais ou menos. O que aconteceu?
Charlotte conta tudo depois ele fala:
- Nossa! Vocês se arriscaram muito por mim.
Henry coloca a sua mão sobre a mão de Charlotte. Ele percebe que está indo um pouco longe e tira a mão. Charlotte vê que ele se segura e pega a mão dele de volta e fala:
- A gente nunca ia te deixar sozinho Henry!
O loiro abre um sorriso e continua:
- Eu tenho que te falar uma coisa.Charlotte: Eu também tenho que te falar uma coisa.
Os dois: Me desculpa pelo que eu fiz!
O quê?
Eles riem pela coincidência e Henry fala:
- Deixa eu falar. Me desculpa por não ter te falado do plano que eu fiz com o Ray. Eu só queria te proteger disso que a gente ia fazer.Charlotte: Tudo bem. Sou eu que tenho que te pedir desculpas. Não olhei o seu lado, só pensei que você tava se divertindo comigo.
Henry: Não tem que pedir desculpas de nada Charlotte. Eu fui um idiota.
Charlotte: Isso você foi mesmo.
Ela ri e ele responde:
- Hum, metida.Charlotte: Bebezão! Mas me fala uma coisa?
Henry: O que?
Charlotte: Da última vez... que a gente se viu... você disse que quando beijou a Verônica... Você me imaginou no lugar dela. Verdade isso?
Henry se aproxima mais dela e fala:
- É verdade sim Charlotte. Eu não quero mais mentir pra você. Eu só vi você naquela hora. E quando eu tava preso, pensando que eu podia morrer a qualquer momento... Eu só lembrava do seu rosto e do momento que eu te decpcionei. Me perdoa Char.
Os dois ali tão perto um do outro Henry começa a chorar e abaixa a cabeça lembrando do que fez. Charlotte só levanta o rosto dele e o mesmo continua a falar com lágrimas nos olhos:
- Depois do que eu fiz, eu juro, eu tentei te tirar da minha cabeça pra gente não sofrer mais. Eu pensei que ficando com outra garota eu ia te esquecer. Mas eu não consigo. Eu só penso em você. Eu só quero você.
Charlotte se emociona e agarra o pescoço de Henry e o beija apaixonadamente. Henry se surpreende com o gesto de Charlotte mas não resiste e se rende ao beijo que os dois tanto queriam que acontecesse. Quando o ar falta, Charlotte para o beijo e com os rostos ainda colados ela fala:
- Henry, tá tudo bem. Eu que devia ter acordado e não tido medo do que eu sentia por você. Quando eu soube que você tava em perigo eu fiquei desesperada só de imaginar te perder. Henry, eu te amo.
Ela abraça Henry como se não houvesse amanhã. Os dois ali então começam a chorar de emoção. Henry então sai do abraço, mas ainda perto dela diz:
- Eu te amo Charlotte. E eu não vou deixar ninguém separar a gente.Charlotte: Promete?
Henry: Chenry até o fim! Eu prometo!
Henry e Charlotte se beijam e se abraçam mais uma vez. Tudo naquele momento era perfeito. Charlotte cuidou de Henry, fez curativos pra seus machucados e lhe deu comida. Logo eles iriam contar a novidade. Chenry aconteceu!Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Henry Danger 2.0 - 1° Temporada
AventuraEm uma cidade grande dos Estados Unidos chamada Swellview, 4 adolescentes vivem uma vida até que normal. Porém a cidade não é tão normal assim. Swellview é uma cidade que parece que saiu de um filme de super-heróis. Enfrenta uma onda de crimes mas...