O Time Danger fugiu e a Danger Force ficou. Se passaram três dias desde a explosão da Caverna Man e os garotos em Swellview ainda não tinham entrado em contato. Era de manhã na casa dos Thundermans e Henry desce as escadas e vê quase todos tomando café.
Sra. Hart: Bom dia filho!
Henry: Bom dia. Bom dia gente. Eai, a Mika deu notícias?
Max: Não. Ainda não.
Piper: Deve estar tudo normal por lá.
Henry: Cadê o Shuoz e o Goth?
Barb: Estão no covil do Max. Não saíram de lá desde ontem.
Jasper: Devem estar aprontando alguma.
Piper: Não duvido!
Sra. Dunlop: Mas como está indo esse treinamento de vocês?
Hank: Melhor do que nunca Vovó Dunlop. Vamos lá meninos? Phoebe e Max me ajudem.
Eles então vão pra fora da casa e Max começa a explicar:
- Galera, quase sempre os poderes estão relacionados com a sua personalidade, ou seja, sabendo lidar com ela você controla seu poder.Phoebe: Por exemplo, eu e o Max não nos suportamos mas nós ficamos super-poderosos quando damos as mãos. Isso foi contra a nossa personalidade. Tivemos que entender isso pra podermos controlar.
Piper: Mas como ter o poder de controlar matéria escura tem haver comigo?
Henry: Deve ser porque você é muito má.
Piper se vira pra Henry com um olhar furioso e estica a mão fazendo uma nuvem negra sair de si e ir em direção a Henry. Mas ele com seus reflexos, desvia de todos os ataques.Hank: Calma aí pessoal. Mas esse é o espírito. Jasper, acho que seu poder de gelo vem que você é protetor mas também é fácil de lidar com o tempo e paciência.
Henry e Piper: Concordo!
Max: Mas eu acho o Henry um mistério.
Henry: Depois a gente fala disso. Vamos tratar de treinar.
Hank: Calma Kid Danger. O treino Thunder é meio... peculiar.
Jasper: Como assim?
Com um sorriso malicioso Max fala:
- Nós acreditamos que só se aprende, fazendo!Phoebe: O treinamento é bem simples, proteger essa bandeira aí atrás de vocês.
Piper: De quem?
Max: Deles.
Max aponta e por trás do Time Danger, Billy, Nora e Chloe aparecem. Jasper então da uma risada e fala:
- Eles? Vai ser moleza.Chloe: Vai se arrepender de ter nascido baby.
Jasper se assusta e com razão. Nora dispara em Henry com seus olhos laser e Billy começa a correr em volta dos três pra confundir. Enfim, tudo pra que eles aprendessem a lidar com seus poderes. Acabou que não durou muito e Chloe se teletransporta pro meio dos três e rouba a bandeira se gabando:
- Eu avisei baby! Vou brincar agora.
Ela some de novo, deixando os garotos de boca aberta. Hank então fala rindo:
- Vamos de novo. Só que sem a Chloe dessa vez! Agora vocês vão roubar a bandeira de nós.
E assim foi a tarde toda nesse treino. Até que quase o dia terminando, aconteceu o que devia. Em um dos ataques, Jasper conseguiu levantar uma parede de gelo e Henry foi a distração atraindo os lasers de Nora pra si. E quando Max e Phoebe derreteram a parede de gelo, Piper conseguiu fazer um campo de força negro em volta de si, do irmão e do namorado. E quando ela abaixa o escudo, Jasper atira pedras de gelo nos "inimigos" e Henry rouba a bandeira enquanto os Thunder se jogam no chão pra se proteger.Henry: Ganhamos!
Hank então se levanta e fala:
- Eu acho, que vocês estão prontos pra tomar a cidade de vocês de volta.
Os três abrem um sorriso feliz e Jasper põe a mão no ombro de Henry e o conforta:
- Nós vamos salvar a Charlotte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Henry Danger 2.0 - 1° Temporada
MaceraEm uma cidade grande dos Estados Unidos chamada Swellview, 4 adolescentes vivem uma vida até que normal. Porém a cidade não é tão normal assim. Swellview é uma cidade que parece que saiu de um filme de super-heróis. Enfrenta uma onda de crimes mas...