Cap. 37: Os novos recrutas. Parte 2

102 9 0
                                    

No dia seguinte à vergonha que Drex fez a equipe passar ao vivo pra toda cidade, os ânimos estavam abatidos. Depois da escola, Charlotte foi pra uma praça esfriar a cabeça. Se sentou em um banco e pegou seu livro de física nuclear e começou a ler, pra relaxar. Não demora muito e Bianca chega perto dela e senta ao seu lado.

Bianca: Oi Char!
Charlotte fecha seu livro e mesmo um pouco tensa, da atenção a Bianca:
- Oi Bianca. Como vai?

Bianca: Eu vou bem. Mas você que não parece bem. Aconteceu alguma coisa?

Charlotte: Eu tô... com... problemas lá no trabalho. Um... concorrente da loja... tá ganhando espaço e eu, o Henry, o Jasper e a Piper temos que arrumar estágiarios e isso é bem complicado.

Bianca: Puxa! Bom mas se você tá aqui, conseguiu uma folga, vem comigo.

Charlotte: Pra onde?

Bianca: Você tem que se divertir um pouco!
Bianca fala puxando Charlotte que logo é convencida. Bianca a leva em um salão de beleza por conta dela. Charlotte sabia disfarçar, mas precisava mesmo relaxar. E Bianca mesmo com intenção de espionar fez uma coisa boa. Ela deu tudo que Charlotte tinha direito. Depois da "tarde de meminas", as duas saem do salão animadas.

Charlotte: Puxa Bianca, obrigada por isso. Acho que eu tava mesmo precisando relaxar.

Bianca: Não foi nada amiga. Todo mundo tem que ter seu dia. E eu amei o seu cabelo trançado.

Charlotte: Obrigada. Agora eu vou conseguir pensar melhor.
Logo Charlotte recebe uma mensagem de Henry no celular.

**Na mensagem:
- Char, o Ray pediu pra gente ir pro trabalho. Temos um coisa pra fazer.
E se virando de novo pra Bianca fala:
- Bom... tenho que ir trabalhar.

Bianca: Vai lá. Espero ter te ajudado.

Charlotte: Ajudou muito. Obrigado de novo Bianca.
Charlotte vai correndo pra Caverna Man. Bianca fica pra trás e pensa:
- Até que eu gostei de sair com a Charlotte. Ela é bem legal... espera aí! Acorda Bianca. Ela roubou o Henry de você e você vai se vingar. Cadê meu celular?
A garota pega o celular na bolsa e por um momento para pra pensar no que estava fazendo. Mas sem perder tempo liga pra Drex.

**Na ligação:
Bianca: Drex, tenho informação fresca pra você.

Drex: Estou ocupado com uma operação. Vai pra sua casa treinar. Eu vou até lá a noite.

Bianca: Ok.
Fim da ligação**

Charlotte foi até a Caverna e quando desce pelo elevador todos olham espantados pelo novo visual. Henry já a recebe com um abraço e um beijo.

Henry: Que que isso? Você tá linda.

Charlotte: Valeu meu amor.

Piper: Arrasou amiga!

Charlotte: Foi a Bianca que me levou pra mudar o visual.

Henry: Não acredito! Tá vendo Piper? Ela não é tão ruim assim.

Piper: Pode ser. Mas não me convence. Vamos focar no trabalho de hoje?

Charlotte: E o que é?

Ray: Nos chamaram pra inauguração de uma sala de escape. Eu, o Kid e a Byte.

Charlotte: Me chamaram? Que estranho.

Piper: Por que? Você é a líder do Time Danger. E eu também vou. Mas como presidente do "Fãs do Man". Por isso vou em casa me aprontar. Tchau manés. Encontro vocês lá.
Piper pega os tubos e vai embora. O resto fica na Caverna. Shuoz começa a afiar a tesoura de inauguração de Ray.

Henry Danger 2.0 - 1° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora