Cap. 11: Agora é a vez de Jiper. Parte 2

305 19 0
                                    

Os bandidos levam Piper e Jasper desacordados pra um lugar estranho. Amarram os dois numa cadeira um de costas para o outro e os deixam presos naquela sala. Jasper então é o primeiro a acordar e perceber a encrenca:

Jasper: Aí minha cabeça! O que? Mas que lugar é esse? Piper... Piper acorda.
Piper ainda está meio tonta, mas se esforça pra entender o que aconteceu.

Piper: Jasper? Onde a gente tá?

Jasper: Não se assusta! Mas eu acho que a gente foi sequestrado.

Piper: O QUÊ?!?

Jasper: Eu falei pra não se assustar. Fala baixo!

Piper: Jasper, a gente tem que sair daqui.

Jasper: Eu sei. Mas temos que bolar um plano primeiro.
De repente eles escutam uma conversa do lado de fora da sala em que estavam presos.

Mith: Oi chefia. A gente conseguiu sequestrar duas pessoas na rua. Quem sabe com o dinheiro do resgate ajude nesses seus planos aí.
Piper estava de frente pra porta e pela brecha que estava aberta ela viu Mith e Jeff Bilsk. E de costas pra porta um sujeito todo encapuzado que ela sentiu medo só pela presença do vilão. Mas independente do medo ela presta atenção na conversa. Ele com uma voz assustadora parabeniza os dois:
- Até que vocês não são tão idiotas como falam. Parabéns. E quem são?

Jeff: Aquela garota da internet, Piper Hart e o namorado bocó dela.

Piper: Namorado!

Jasper: Bocó!

XX: SEUS IDIOTAS. ELA TRABALHA PRO CAPITÃO MAN. VOCÊS NÃO AJUDARAM EM NADA SÓ ATRAPALHARAM. SE O CAPITÃO MAN DESCOBRE ISSO... TODO O NOSSO PLANO VAI POR ÁGUA ABAIXO. Livrem-se deles idiotas.

Mith: Desculpa chefia. Mas como a gente faz isso.

XX: Calando a voz dos dois para sempre. Andem logo.
O Vilão vai embora e os bobões ficam sem reação.

Piper: Jasper, você ouviu isso? A gente precisa fugir daqui agora.

Jasper: Eu sei Piper. Mas como a gente vai sair daqui?

Piper: Tem um canivete no meu bolso. Vê se você consegui pegar.

Jasper: Por que você carrega um canivete?

Piper: Eu me preparo pra tudo mané. Anda logo!
Jasper nem discute e com dificuldade consegue achar o canivete. Ele abre e corta as cordas de Piper e a mesma se levanta e solta o ex-cacheado. Eles olham pela brecha da porta e veem os dois bandidos assistindo TV do lado de fora. Simplesmente esqueceram a tarefa dada pelo vilão.

Piper: Jasper, não tem outro jeito. Vamos ter que lutar com eles.

Jasper: Piper você tá louca! Pode não ser só eles aqui. E se o chefe deles tiver aí?

Piper: Ele foi embora. Eu ouvi um barulho de carro quando ele saiu.

Jasper: Ata. Quem será ele?

Piper: Depois a gente se preocupa com isso. Vamos nos preocupar agora em fugir.
Eles saem de fininho da sala e surpreendem os Bilsks. Piper agarra Mith pelo pescoço e Jeff parte pra cima do Jasper.
Piper e Jasper fazem valer as aulas de Ray. Jasper da uma voadora que faz o Jeff cair desmaiado no chão

Mith: Jeff!!!
Mith vai amparar o irmão. Piper vê a oportunidade e desfere socos no Mith em pontos do corpo que Ray ensinou que fazem a pessoa paralisar. Jasper fica de boca aberta e Piper diz:
- Fecha a boca se não entra mosca! Se você não faltasse tanto nas aulas do Ray, você aprenderia também. Vamos embora rápido!
Ela pega Jasper pelo braço e fogem dali. Logo eles acham o caminho de casa e vão se acalmando vendo que já estavam fora de perigo.

Henry Danger 2.0 - 1° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora