Henry entra na nave, Charlotte segura ele pelo braço e diz:
- Toma cuidado lá, tá?
Ela mostra um rosto preocupado e Henry segura a mão dela e diz:
- Calma, vai dar tudo certo. Só deixa o Ray o mais calmo possível. Confio em você.Charlotte: Relaxa, já cuidei disso. Dei um sanduíche pra ele cheio de sonífero.
Henry ri e agradece CharlotteCharlotte: Tá bom. Boa sorte. Shuoz, pode encolher a nave!
Shuoz e Goth olham aquela cena torcendo por um romance. Shuoz encolhe a nave e abre comunicação com Henry:
- Henry, pode nos ouvir?
Por um momento, silêncio. Os três começaram a se assustar mas Henry responde:
- Sim estou escutando. Me coloca perto do Ray. Eu vou entrar.
Goth pega um conta-gotas e coloca a nave dentro e aplica no ouvido de Ray. Charlotte estava curiosamente nervosa o tempo todo. Enquanto isso, Jasper levava "Piper" pra casa:Jasper: Piper, você acha seguro a gente saber desse segredo do Henry? ...Piper? QUEM É VOCÊ?!?
Jasper olha pra trás e vê outra garota seguindo ele. Ela responde:
- A Piper me pagou 50 dólares pra eu ir atrás de você até você perceber.Jasper: Então onde ela tá agora?
**Na Caverna Man e na cabeça do Ray:
Shuoz: Henry preste atenção, você está entrando na massa cinzenta. Aperte o botão rosa no painel esquerdo.
Henry olha e vê um painel lotado de botões rosa e entra em desespero:
- Ô Shuoz! Voce tava com algum problema quando fez essa nave?TÁ CHEIO DE BOTÕES ROSA AQUI!Shuoz: Não é verdade. Tem rosa, salmão, flamingo...
Henry: Tá legal, mas qual é o botão rosa?
Piper: É esse aqui!
A garota surge por de trás do irmão dando em Henry o maior susto:
- Piper! Tá fazendo o que aqui? Como você entrou?Piper: Quando a nave cresceu, eu me enfiei aqui dentro depois que desci pelo elevador sem ninguém perceber.
Piper ri. Henry fecha a cara pra ela e diz:
- Olha, não era pra você tá aqui. Mas não da pra voltar, então fica quieta no canto e não me atrapalhaPiper: Tá legal! Eu sei que você vai precisar de mim mesmo.
Henry: O QUÊ..?
Charlotte: Atenção gente! Henry, vira pra esquerda e aperta o botão azul no painel direito.
Henry olha o painel e vocês ja sabem o que ele vê...Henry: A QUAL É!!!
Piper: Quer ajuda?
Henry: Não Piper! Eu sei qual é o botão!
Henry começa a analisar o painel:Piper: Não... não... não. Esse é mar suíço, claro que não!
Henry: Tá bom Piper, qual é o botão?
Piper: Esse!
Henry: Mar suíço! Que nome sem sentido! Quem já viu Suíça ter mar?
Eles chegam no lugar e Henry aciona uma bomba elétrica no cérebro de Ray. Depois saem em direção ao ouvido. Enquanto isso, o Jasper volta pra Caverna Man:Jasper: Charlotte, eu perdi a Piper!
Charlotte: Eu sei, a gente achou ela. Agora senta ali e faz o Ray ficar o mais quieto possível.
Jasper: E como eu faço isso?
Charlotte: Eu coloquei sonífero naquele sanduíche. Como ele é indestrutível o efeito passa logo. Da pra ele comer assim que ele acordar.
Shuoz: Henry, eu já acionei a bomba. Vocês tem dez minutos pra sair da cabeça do Ray.
Henry: Ok a gente tá saindo.
Eles estavam saindo do cérebro do Ray, parecia tudo bem, mas ocorre um problema: o cano de combustível da nave se solta e Ray começa a se contorcer com os efeitos do combustível na cabeça. Henry avisa Shuoz que diz:
- Calma, aperta o botão ciano no painel direito. Vai liberar um traje pra você ir lá fora e colocar o cano de volta no lugar.
Henry olha pro painel, desiste e manda Piper apertar o botão. O traje cai de um compartimento, mas quando Henry coloca...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Henry Danger 2.0 - 1° Temporada
AvventuraEm uma cidade grande dos Estados Unidos chamada Swellview, 4 adolescentes vivem uma vida até que normal. Porém a cidade não é tão normal assim. Swellview é uma cidade que parece que saiu de um filme de super-heróis. Enfrenta uma onda de crimes mas...