Cap. 36: Os novos recrutas. Parte 1

91 8 1
                                    

Capitão Man e Kid Danger foram até a prefeitura pra atender o chamado, enquanto a equipe ficou na Caverna Man investigando a nova onda de crimes do Sr. Gente Boa. Chegando na prefeitura, os dois heróis já vão direto até a sala do vice-prefeito. A sala estava vazia e os dois começaram a conversar.

Kid: Beleza, a gente espera?

Capitão: É o que parece! Estranho...

Kid: O que é estranho?

Capitão: Eu tenho a impressão que a gente tinha que vir pra cá em outra ocasião. Não deve ser nada.

Kid: Deve ser a pressão Ray. 
Kid da uma risada e de repente a cadeira do vice-prefeito que estava de costas se vira revelando um adolescente que parecia ter 14 anos de idade que assusta os heróis perguntando:
- Quem é Ray?

Kid: É... ninguém! É um amigo nosso.

Capitão: Quem é você afinal? Cadê o vice-prefeito?

Boose: Meu nome é Boose. O Vice-prefeito saiu com a minha mãe e me pediu pra te esperar e te mostrar esse vídeo.
Boose coloca na mesa um tablet e da play em um vídeo do Vice-prefeito:

**No vídeo:

Olá Capitão Man e Kid Danger! Esse garoto é o Boose.

Boose no vídeo: Oi galera. Oi Boose futuro!

Boose na vida: Fala aí Boose passado. Sou eu.
O garoto que mais parecia uma miniatura de Jasper fala com os heróis todo alegrinho. Capitão e Kid voltam a se concentrar no vídeo.

Vice-prefeito: Escutem, eu me casei. Não com o Boose. Mas com a mãe dele. Nós saímos em Lua de mel. Vamos ficar o fim de semana fora. Eu quero que vocês cuidem do pequeno Boose até voltarmos.

Capitão: O QUÊ?

Vice-prefeito: E... se der tudo certo... vou te dar uma estátua Capitão.

Fim do video**

Capitão: Eu sabia que eu ia ganhar uma estátua!

Kid: Ei cara, segura a empolgação. Não da pra levar esse garoto pra Caverna Man. Todo mundo tá ocupado com a investigação do Sr. Gente Boa.

Capitão: É verdade!

Boose: Não precisam se preocupar comigo. Eu não tenho muita memória. Pera aí, quem são vocês?

Kid: Tá bem. Me convenceu. Eu vou pedir pra todo mundo colocar o uniforme e o Alfa tomar conta do Boose.

Capitão: Você vai deixar o Jas...per.
O Capitão percebe a burrisse que falou quando Kid o olha torto.

Kid: CARA!

Capitão: Desculpa. Saiu sem querer.

Boose: Relaxem. Eu não vou contar pra ninguém.

Kid: É bom mesmo. Olha cara, como você deixou isso acontecer? Vamo logo antes que você fale mais besteira.
Kid começou a resmungar e pega um lazer e atira pro teto várias vezes fazendo cair telhado na cabeça de Boose que cai desmaiado.

Capitão: Cuidado aí! Se esse garoto morre, adeus minha estátua.
Capitão Man pega o garoto nos ombros e os dois voltam pra Caverna Man. Quando eles desceram pelos tubos. Capitão Man foi recebido com um celular molhado, arremessado na cara. Ele caiu mas já levantou esbravejando:
- O que foi isso?

Shuoz: Foi o jeito que eu achei de tirar o celular da boca da Piper.

Charlotte: Por que esse garoto tá desmaiado? A gente colocou o uniforme pra recebe-lo né?

Henry Danger 2.0 - 1° Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora