Ter uma doença invisível não é fácil ainda mais quando as pessoas que olham pra você te vem bem saudável. Eu acho que é tão RUIM ouvir que você é Maria das dores o que você procura doença, é tão difícil sentir a garganta apertada, seu coração acelerar, eu não ter pra onde correr, você toma medicação que só ameniza o sintoma mas não te cura.
A incompreensão é a pior coisa de você pode sentir na pele eu só queria que alguém me ouvisse ou me entendedesse, é tão difícil ter essa doença por que é silenciosa e muitos consideram frescura,o gesso você vê uma cirurgia você vê agora uma doença crônica é invisível, a incompreensão dói muito, quem dera isso se curasse só com oração como muitos dizem, é tanto cristão sofrendo é tanta gente nesse mundo sofrendo e as pessoas acham que ter pensamento positivo ou fazer uma oração, isso vai te curar quem dera fosse fácil assim.
Eu ia ficar muito feliz de não ter que me entupir de remédio pra não sentir nada, de querer dormir,só dormir, de não querer falar com ninguém de não querer ver ninguém.
Parece que você só quer ficar sozinho mas é porque as pessoas te machucam com palavras, parece que ninguém te ama é um vazio tão inexplicável a depressão a ansiedade fibromialgia .E agora para completar a seleção de doenças que dizem que eu invento estou com um problema no coração não é bem um problema mas o meu coração acelera Do Nada eu chego no plantão eles não sabem o que faz comigo me deixa um com mais medo por que eu não tenho veias para colocar remédio para melhorar a taquicardia os médicos as enfermeiras me deixa mais nervosa e o coração vai a 230 BPM.
E aí as pessoas vem fala fulano tem isso e não se importa igual você sicrano tem isso e não passa mal igual você.
Você se sente um lixo por que que fulano consegue....e você não....por que você não consegue melhorar dessas doenças...porque todo dia você chora, você clama você pede a Deus pra tirar isso, mais continua ali massacrando você judiando te afastando de pessoas que você ama.
O isolamento acaba acontecendo não porque você quer mas por quê as pessoas te machucam por não entenderem o que você passa não é culpa delas só quem passa sabe o inferno que é todos os dias você tenta ficar bem às vezes você consegue mas as vezes a crise vem muito forte e você acaba se entregando chorando pensando que aquilo nunca vai passar não é fácil, eu tô tentando viver um dia de cada vez, mas não tá fácil eu tô lutando todos os dias...levantar da cama é uma Vitória porque a minha vontade Vai Ficar lá...
A maior incompreensão da minha vida é meu pai minha mãe não me entender ou eles às vezes falarem._ Quem será que você puxou pra ser assim tão frágil tão sensível. não é fácil eu não queria estar assim eu não levantei um dia de manhã eu disse...
_que dia lindo para ter depressão se sentir um lixo e querer sumir todos os dias.
A fibromialgia me limita muito e eu não aceito isso, principalmente quando as pessoas vêm falar nossa você é tão nova, e tá desse jeito, com tanta doença será que você tem isso mesmo...?meu Deus... como isso dói...só você sabe como você está por dentro a dor a raiva por não conseguir fazer atividades cotidianas, Às vezes me dá um desespero por essa inutilidade que eu sinto. A única força que eu encontro é quando eu oro, eu peço muito a Deus que me ajude a passar por isso, eu nunca pedi Pra Ele me curar, eu peço Pra Ele me dar força pra eu conseguir superar essas coisas, aguentar as dores, aguentar as crises de ansiedade, A taquicardia e viver... Cara até hoje eu deixei de fazer tanta coisa por causa disso, por causa dessas doenças, isso tem me limitado tanto eu me sinto uma pessoa invisível por que eu não saio, e quando saio a vontade é ficar só dentro do carro andando....me dá uma paz quando eu tô andando com o carro olhando as luzes olhando as ruas me sinto bem, mas continuo a ser invisível, porque eu não converso com ninguém, não tenho vontade de parar queria que o carro andasse indefinidamente.... Eu não sei explicar o que eu sinto dentro de mim,eu só sei sentir e eu só sei que não é bom...mas todos os dias eu luto...juro pra vocês, eu tô lutando um dia eu venço um dia a crise vence.
Mas eu tô lutando um dia de cada vez mesmo me sentindo invisível....
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU A Depressão E A Espondilite Anquilosante
RandomVou relatar aqui nesse livro como se fosse um diário minha vida com síndrome do pânico, depressão, espondilite anquilosante fibromialgia e hipotireoidismo. Não é fácil você lutar todos os dias contra um inimigo invisível,e o pior saber que seu maior...