CAPÍTULO 9 INCOMPREENSÃO

70 5 0
                                    

Essa semana tive um pico de pressão alta associada cm taquicardia e ansiedade.
E daí né,quem liga.
Mas vou desabafar mesmo assim.
Porque preciso colocar isso pra fora antes que o remedio faça efeito.
O pior de ter uma crise forte é o medo da crise se repetir.
Você para com a vida,parece que a qualquer momento seu coração vai disparar e vc vai passar mau de novo.
Isso é torturante angustiante.
Hoje tô só o pó.
Não consigo levantar sem pensar será que ela vai vir?será que vou ter crise.
O apoio da família é fundamental no meu caso não tenho.
Eles acham que é manha frescura.
Só dizem se acalma que passa.
Sabe as vzs vc só queria que a pessoa ficasse ali perto não precisa dizer nada.
mas todos estão muito ocupados com suas vidas.
Quando uma pessoa comete um ato extremo todos falam nossa mas ela era tão feliz nunca aparentou nada disso.
Mas a pessoa da sinais.
As pessoas que estão em volta familiares amigos  estão tão ocupados com suas vidas que não notam os sinais.
Daí a pessoa faz besteira aí eles se desesperam.
Minha prima vivia dizendo gente eu tô doente gente eu não tô bem.
Cansei de ouvir os familiares as filhas dela (que hoje vivem de homenagens no face affs)dizer que era frescura que minha prima era mole.
Meu ela foi trabalhar sem poder fazer esforço,ela fazia coisas que eu via que ela não aguentava mais fazia pq da raiva as pessoas falarem que vc tá fingindo doença.
Ela morreu.
Não foi suicídio,ela estava cm problemas cardíacos graves mas de tanto dizerem que era frescura ela trabalhou pesado e teve um avc.
Agora todos se arrependem por não terem acreditado nela.
Eu sabia que ela não tava bem quando conversamos eu falava pra ela pegar leve na faxina.
Mas ela falava eles dizem que não tenho nada pq vou ficar me poupando.
Queria ter ajudado mais.
Mais eu era só uma.
E eles que criticavam eram muitos.
Hoje eu falo que não tô bem.
Mas aqui o povo tá igual aos familiares da minha prima.
Então vou tomar remédios e dormir.
Dormindo não sinto.
Dormindo não dói.
Dormindo a angústia me deixa em paz.
Pq minha realidade só me faz chorar.
Hoje não tô bem.
Amanhã talvez esteja melhor.

EU A Depressão E A Espondilite Anquilosante Onde histórias criam vida. Descubra agora