Capítulo 11 você sabe o que é?

46 2 0
                                    

😮 SÍNDROME DO PÂNICO 😫
        você já ouviu falar?
Vou te contar um pouco sobre isso .

😫Seu corpo treme , seu coração acelera , você sente muito medo, não consegui respirar direito, parece que vai sufocar , o medo aumenta, você não consegue ficar parada , parece que precisa correr , andar, procurar pessoas. Parece que alguém vai morrer, ou sofrer um acidente , seu corpo doe, não quer ficar sozinha e também não aguenta ficar perto de pessoas. Barulhos te assustam , vc acha que tem alguém te vigiando. Vc tem medo da morte e ao mesmo tempo queria morrer , para parar de sentir medo 😫😢😭Aí quando melhora um pouco , você não consegue mais fazer nada direito, não consegui comer direito . Seu corpo fica fraco. Aí vc começa a ficar depressiva, por sentir essas coisas . Cada vez mais triste e sem ânimo. Aí vc procura um médico , ele te passa a medicação, a medicação te deixa tipo sem noção e sem forças . Seu medo melhora , mais o remédio te deixa fraca, desanimada , vc fica tipo como se estivesse sempre resfriada , cheia de dores . 😭😱😰😱😱😱😱😱😰😭 Ninguém te entende 😢acham que vc quer aparecer . Que vc não tem nada para fazer. Que vc é má! 😩🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃 Síndrome do pânico, um  inferno na terra.

EU A Depressão E A Espondilite Anquilosante Onde histórias criam vida. Descubra agora