capítulo 14 chutar cachorro morto

73 2 0
                                    

Sabe é tão difícil quando vc tem depressão não tem vontade de mais nada.
Se esforça pra sair da cama todo dia.
Se esforça pra fazer sua higiene.
Pra conseguir limpar pelo menos alguma parte da sua casa..
Então chega pessoas na sua casa e te põe pra baixo.
Falando que sua casa é um lixo que fede.
Que vc está relaxada consigo mesma.
Que é só vc querer que tudo isso tinha passado.
Que na vdd vc está assim pq não se ajuda e não quer melhorar..
As vezes é melhor nem vir visitar.
Pq vc sair da sua casa ir à casa de uma pessoa que está morrendo aos poucos e jogar ela pra baixo.
E como chutar cachorro morto.
Depois eu passo um tempo chorando me martirizando pensando que é tudo minha culpa.
Meu Deus!
Eu não queria estar assim.
Eu queria conseguir fazer meus afazeres domésticos,cuidar de mim,dos meus familiares.
Mas estou debilitada.
Debilitada por uma doença  que ninguém vê.
Povo só acredita que vc está doente quando morre ou quando esta com as vísceras para fora.
Ninguém chega e diz vim aqui pra te ajudar.
Vim aqui pra te escutar ou vim simplesmente aqui para sentar ao seu lado.
Eu não preciso de sermões sei o que preciso fazer.
Sei da minha doença mas infelizmente meu cérebro e meu corpo ainda não querem colaborar.
Estou no começo da medicação tenho me sentido melhor mais ainda tenho meus dias negros.
Queria tanto que meus amigos e familiares entendessem.
Mas ele não entendem.
Só entende quem passa já passou ou convive com alguém assim.
Isso é muito triste e atrasa a recuperação.
Preciso de ajuda preciso de compreensão pegue seus sermões e guarde pra vc.
Se não pode ou não quer ajudar não jogue de volta no poço que está a todo custo tentando subir um degrau.😫😭😭😫😫
Sem mais.

EU A Depressão E A Espondilite Anquilosante Onde histórias criam vida. Descubra agora