cap 30 SOBRE A AUSÊNCIA

4 1 0
                                    


Olá sei que estive bem ausente nos últimos dias.

Ainda estou processando tudo que aconteceu.

Enfim o diagnostico; espondilite anquilosante

Não vou entrar em detalhes porque é uma longa história rsrs

Falo mais no próximo capítulo.

E agora o que eu faço?

Bom o médico me deu muitos remédios e mais uma injeção que se chama imunobiológico.(Serve para a doença dormir digamos assim)

Hoje eu uso bengala até apelidei ela de clotilde para ficar mais leve, não e fácil cada dia uma superação diferente.

Mais o que mais pesa e vc ter que provar todos os dias o quanto esta doente,pq ninguem vê, por fora eu estou bem saudável mas por dentro e uma dor horrivel que vc nao acha posição pra ficar.

Nesse tempo entre o descobrimento da minha doença,meu marido voltou a beber,quase nos separamos,me decepcionei com a minha nora e meu papai faleceu.

Foram dias escuros e tempestuosos mas enfim sacodi a poeira e prossegui.. Eu e meu marido tivemos uma conversa e ele resolveu largar o alcóol,minha nora e eu nos entendemos, e meu pai; enfim essa foi a única coisa que não teve solução.

Fazem seis meses que ele se foi,e por ele ter sido um pai ausente e pouco carinhoso eu achava que não ia sentir tanto, mas como doeu e doí.

Mas estamos por aqui lutando tomando medicação e tentando superar.

Tenho hj que aceitar meus limites, o que não e facil,isso me causou uma grande depressão por não aceitar que hj não sou nada do que fui antes.

Que hoje limpo um comôdo da minha casa e tenho que me sentar que não consigo mais trabalhar fora.

Foram muitos sonhos arquivados e tentando viver essa nova realidade da melhor forma. Ha dias e dias.

Tem dia que eu só quero dormir no outro quero fazer de tudo um pouco, mas eu sei as consequências de tudo.

Se eu saio eu tenho que ficar de cama se viajo mesma coisa, ate dirigir estou limitada,agora aqui sentada sentindo uma dor horrivel nas costas e quadril, enfim essa e minha nova realidade.

Adotei a frase "Um dia de cada Vez" para não pirar.

Por hj é isso diário. 

EU A Depressão E A Espondilite Anquilosante Onde histórias criam vida. Descubra agora