WITH

279 24 7
                                    

-Hendery-

S/N foi entrando em casa primeiro enquanto eu carregava algumas malas

- Finalmente em casa!

- Foi tão ruim assim?

- Foi medonho amor.

- Não sei porque tanto medo, namorando comigo você vai ter que ver ele sempre.

- Eu faço isso porque eu te amo, só não deixa ele me matar.

- Pode deixar. - Ela deu uma gargalhada. - Você  tem que trabalhar hoje ainda não é?

- Sim. - Fiz uma carinha triste e ela me deu um selinho.

- Você não pode faltar só hoje?

- Eu queria e faltaria se não tivesse tanta coisa pra a assinar e resolver. - Ela fez um biquinho e me abraçou.

- Vou sentir sua falta...

- Eu também, odeio ficar longe da minha menininha.

- Eu te amo muito.

- Eu também te amo muito.

Depois de uma despedida dramática e fofa eu fui para a empresa e direto para a minha sala, por sorte a Yue estava de folga hoje e não ficou me irritando, até porque meu dia estava ótimo para ser irritado hoje.

- Bom dia.

- Bom dia Yang, acordou de bom humor?

- Não! - Ele colocou um café sobre a minha mesa.

- Oque aconteceu?

- Olha só. - Ele puxou uma cadeira para o meu lado. - Você está tendo uma vida sexual ativa?

- Ah.. que?

- Só responde.

- Sim, mas porque?

- Que sorte a sua sabe porque? Porque a Maya está de greve, e sabe QUANTOS DIAS TEM?

- Não... - Me afastei um pouco dele.

- VÃO FAZER QUATRO DIAS! Eu to ficando maluco.

- Oque você fez pra ela?

- A culpa é sempre minha agora?

- Infelizmente as mulheres sempre tem razão, então sim.

- Eu sei lá oque eu fiz, ela ficou maluca e eu estou ficando também.

- Melhor você pedir desculpas e de joelhos. - Soltei uma risada sem mostrar os dentes.

- Isso, dá risada mesmo, um dia a S/N vai fazer isso com você aí eu quero ver!

- Isso nunca vai acontecer, porque eu sempre peço desculpas e ela também. Vocês dois que são orgulhosos demais.

- Aish! Nada a ver.

- Tudo a ver, mas tudo bem você pode bater punheta pro resto da vida.

- Você sabia que eu te odeio né?

- Desde criança.

- Tenha um bom dia chefe! - Ele saiu furioso e eu não pude deixar de rir.

ALGUNS DIAS DEPOIS

Eu tinha acordado primeiro e estava sentado no sofá comendo cereal e mexendo no meu celular, alguns minutos depois ouço uns passos descendo as escadas e vindo em minha direção.

- Bom dia.

- Hum. - Ela só deitou no meu colo e me abraçou.

ᴛᴀᴋᴇ ᴍᴇ ɪɴᴛᴏ ᴛʜᴇ ᴅᴀʀᴋɴᴇss ᴡɪᴛʜ ʏᴏᴜ - ʜᴇɴᴅᴇʀʏ ɴᴄᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora