-S/N-
Estávamos no carro em direção ao tal restaurante que o YangYang tinha marcado com a gente, Hendery estava concentrado no trânsito e na música enquanto eu sentia um leve medo dele apertar aquele botão e está porcaria de calcinha começar a vibrar.
Ele me olhava de relance e me dava leves sorrisos, mas não eram sorrisos normais, eram mais para sorrisos de "Hoje você está sobre o meu controle" e realmente eu estava.
Acabamos de chegar e vimos meu cunhado e a noiva dele sentados um pouco afastados, mas nos esperando.
●
- Finalmente vocês dois chegaram, porque demoraram tanto? - YangYang perguntou.
- Bom é que seu irm...
Eu até teria terminado de falar, a menos que o Hendery não tivesse apertado aquela porcaria me fazendo estremecer, os três ficaram me olhando curiosos quando eu parei de falar do nada, e o cínico ficava rindo e mostrando o mini controle no bolso.
- Oque ela queria dizer é que, ela demorou um pouco para terminar de se arrumar.
- Mas ela ia dizer alguma coisa sobre você não ia?
- Sim Maya, ela ia dizer que eu fiquei acelerando muito ela, não é amor?
- Uhum...
- Bom tudo bem, vamos nos sentar, a gente esperou vocês dois para pedirmos. Oque vocês vão pedir.
Fiquei em silêncio e todos me olharam.
- Não vai pedir amor?
- Ainda estou pensando...
- Aproveita S/N o garçom está vindo aí. - Maya disse.
- Bom noite, oque vocês gostariam de pedir?
- Vamos pedir um... ahhh. - Era aquela calcinha idiota.
O graçom, YangYang e a Maya me olharam extremamente confusos e envergonhados, já meu namorado sorria com toda a situação.
- A senhora está bem?
- Sim eu... ahhh, é só uma dorzinha no estômago.
- Gostaria de uma água?
- Sim eu aceito por favor, nós quatro vamos querer Samgyeopsal por favor, e além da minha água você pode trazer um vinho branco para os quatro também?
- Sim senhora, vocês vão querer sobremesa?
- Eu quero esse bolo gelado de abacaxi com leite condensado por favor. - Maya disse.
- Eu também. - Era o YangYang.
- Petigato por favor. - Hendery disse.
- Só um sorvete de coco mesmo.
- Claro, com licença.
Assim que o garçom saiu eu senti aquela porcaria vibrando e aumentado a velocidade.
- Amor... -Susurrei em seu ouvido e o abracei manhosa.
- Pode confessar, é muito gostoso não é? - Ele sorriu.
- Porque você tá fazendo isso hum?
- Eu queria ver você assim, toda manhosa.
- Ahhh Hendery... isso é tão injusto...
- Sério? Eu não vejo injustiça nisso.
- Ahh amor... eu estou prestes a gozar..
- Já?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛᴀᴋᴇ ᴍᴇ ɪɴᴛᴏ ᴛʜᴇ ᴅᴀʀᴋɴᴇss ᴡɪᴛʜ ʏᴏᴜ - ʜᴇɴᴅᴇʀʏ ɴᴄᴛ
Fanfic♡ closed story ♡ ♡ uma história totalmente diferente das que eu escrevo. ♡ ♡ tive algumas inspirações e queria colocar para fora. ♡ ♡ existem cenas +18 aqui, então se não gosta, recomendo não ler. ♡