-S/N-
Eu estava esperando meu namorado junto com meus pais no restaurante que tínhamos marcado, meus pais finalmente conheceriam o chinês maravilhoso que eu teria me apaixonado.
Mas por outro lado, eu estava com um pouco de receio deles se encontrem, até porque meu pai não queria muito conhecer o garoto que a filha dele tranzava. Então demorou um tempo para convencer ele que o Hendery está incrível e que ele não precisa se preocupar.
●
- Desculpem o atraso, eu tive um trabalho a mais.
Ele tinha acabado de chegar, seus cabelos estavam perfeitamente arrumados, sua pelo um pouco suada por conta do trabalho, mas ele continuava perfeito. Dei um selinho nele e o apresentei aos meus pais.
- Mãe, pai, esse é o Hendery.
- Este é seu nome verdadeiro rapaz? - Meu pai perguntou.
- Não senhor, meu nome verdadeiro é Wong Kun Hang, mas eu prefeito Hendery por ser mais fácil.
- Entendo, vamos nos sentar Hendery. Quero conhecer mais de você.
- Claro.
Eu sabia que meu pai queria era encher o saco do meu namorado, mas ele sempre era calmo como se tivesse decorado tudo que precisasse para responder.
Mas ele não era assim, ele realmente sabia cada coisa certinha para se responder, afinal ele um incrível advogado eu já disse isso?
Eu estava com uma das minhas mãos na perna dele, mas somente isso, quando ele começou a ficar um pouco mais nervoso e se remexendo mais, suas mãos pareciam suadas e era como se ele estivesse preocupado com alguma coisa.
●
- Co.. com licença eu preciso ir ao banheiro. - Ele disse e saiu apressado.
Meus pais consentiram e voltaram a conversar, eu precisava ver oque tinha acontecido, mas sabia que meus pais nunca, mas nunca deixariam eu ir até ele. Então tive que dar um jeito derramando um pouco de água no meu vestido.
- Ai não! - Reclamei.
- Ai filha seu vestido, vai no banheiro e seca ele. - Minha Mãe disse.
- Vou sim mãe, esse é o meu vestido favorito.
- S/N! - Meu pai me chamou.
- Sim?
- Fique longe do Hendery agora.
- Sim senhor.
Óbvio que eu não ia deixar meu namorado sozinho, esperei meu pai virar a cabeça e consegui entrar no banheiro masculino, alguns caras me olharam estranho, mas eu nem liguei.
Vi meu namorado mais a fundo e fui até ele que ainda estava um pouco suado, mas agora mais aliviado com os cabelos bagunçados e os lábios vermelhos.
●
- Você está bem?
- Oque você está fazendo aqui?
- Eu fiquei preocupada com você, ficou com medo do meu pai?
- Fiquei com medo, mas não dele.
- De que então?
Ele chegou perto do meu ouvido e sussurrou.
- Fiquei com medo dele ver meu pau ficando duro quando eu olhava para o corpo da minha namorada, aliás esse vestido ficou ótimo em você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛᴀᴋᴇ ᴍᴇ ɪɴᴛᴏ ᴛʜᴇ ᴅᴀʀᴋɴᴇss ᴡɪᴛʜ ʏᴏᴜ - ʜᴇɴᴅᴇʀʏ ɴᴄᴛ
Fiksi Penggemar♡ closed story ♡ ♡ uma história totalmente diferente das que eu escrevo. ♡ ♡ tive algumas inspirações e queria colocar para fora. ♡ ♡ existem cenas +18 aqui, então se não gosta, recomendo não ler. ♡