-S/N-
ALGUMAS HORAS ANTES
Depois que o meu namorado saiu para buscar água eu comecei a falar.
- Kun eu preciso que você minta para o Hendery.
- Porque? Ele tem que saber que você está grávida S/N.
- Ele vai saber, mas quero fazer uma surpresa, quero chamar a minha família e a dele.
- Promete pra mim que você vai contar logo.
- Eu prometo, mas por favor inventa que eu só estou assim por comer algo que me fez mal.
- Tudo bem eu digo.
- Obrigada.
Quando o Hendery voltou com a água agimos como se nada tivesse acontecido, eu estava sim sentindo aquilo fazia dois dias, mas tentei evitar ao máximo que meu namorado visse. Eu tinha feito o teste de gravidez ontem, e queria fazer uma surpresa, mas também estava com muito medo da reação do mesmo que não esperava por isso.
Deixei ele na sala e subi para o nosso quarto, eu iria mesmo fazer a ligação para a minha mãe, queria que ela fosse a primeira a saber e a reação dela foi a melhor, com direito a gritos e muito choro. Meu pai ficou meio sem jeito, mas ficou feliz também, eu estava dizendo para minha mãe que queria fazer uma surpresa, mas não sabia como.
●
- Precisamos sair juntas agora e comprar coisas. - Ela dizia anima do outro lado da linha.
- Ele não vai me deixar sair hoje, e oque a senhora quer comprar?
- Uma caixinha, muitos balões e várias roupinhas.
- Mãe é muito cedo, ele nem sabe ainda, não precisamos comprar roupas agora.
- Não é cedo nada, você está grávida e já precisamos nos preparar! Ele tem que deixar você sair comigo!
Ela desligou o telefone e eu fiquei imaginando oque ela aprontaria dessa vez, sabia que ela estava mais nervosa e ansiosa que eu e que faria de tudo para o Hendery me deixar sair.
Não demorou muito e a campainha foi tocada, fiquei espiando no andar de cima quando ele atendeu, minha mãe entrou de uma vez e falou umas mil coisas que nem eu entendia direito.
●
- S/N, vem aqui. - Meu namorado gritou.
Desci as escadas de leve ainda meio enjoada e parei na frente dos dois.
- Vamos filha.
- Em?
- A sua mãe por um acaso estava me ameaçando e dizendo que se e não deixasse você sair com ela, ela ia tacar fogo em mim.
- Mãe!
- Eu estava apenas brincando. - Ela sorriu para ele. - Ou não...
- A S/N não pode sair senhora Park, ela está doente. Olha pra cara dela.
- Nós não vamos muito longe, eu só preciso comprar umas coisinhas.
- Amor, você quer ir?
- Bom... sim...
- Então eu vou junto.
- Nada disso Hendery, são assuntos de mulher.
- Eu namoro a sua filha a quase nove meses, eu entendo muito bem sobre menstruação, eu vou junto ou você não vai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛᴀᴋᴇ ᴍᴇ ɪɴᴛᴏ ᴛʜᴇ ᴅᴀʀᴋɴᴇss ᴡɪᴛʜ ʏᴏᴜ - ʜᴇɴᴅᴇʀʏ ɴᴄᴛ
Fanfiction♡ closed story ♡ ♡ uma história totalmente diferente das que eu escrevo. ♡ ♡ tive algumas inspirações e queria colocar para fora. ♡ ♡ existem cenas +18 aqui, então se não gosta, recomendo não ler. ♡