336 29 10
                                    

-Hendery- & -S/N-

Já era bem tarde, eu estava tomando banho em um dos quartos que o pai dela tinha me colocado, ele queria que a gente ficasse em quartos separados pelo menos essa noite. Oque eu achei ridículo, quase nove meses juntos pra isso? Me poupe.

Todos estavam dormindo e eu estava sem sono, então fiquei ali em baixo sentindo a água correr e pensando, quando ouço baterem na porta de leve.

- Sou eu... - A S/N disse do outro lado.

Abri a porta e ela entrou.

- Você não deveria estar dormindo?

- Eu não consegui, e você não deveria estar dormindo também?

- Perdi o sono também.

- Posso tomar banho com você?

- Seu pai vai te matar se te ver aqui sabia?

- Você sabia que eu não ligo? - Ela mordeu minha orelha.

- Agora que você já está toda molhada já posso te agarrar.

Segurei sua cintura e a puxei para um beijo, ela estava apenas de pijama, então quando a água caiu sobre seu corpo o deixou ainda mais definido e aparente, nossos lábios se moviam no mesmo ritmo, o calor já não apagado pela água que corria agora ficava cada vez mais forte.

- É tão torturante não fazer nada com você... - Disse em suspiros.

- Então aproveita agora.

As mãos dele desciam e subiam sobre o meu corpo, ele me pegou no colo e me colocou sobre o balcão da pia, seu membro já duro encostava em minha coxa me tirando longos suspiros. Suas mãos desceram até minha intimidade e começaram a deslizar lentamente, ele chupou seus dois dedos e voltou a massagear minha intimidade.

- Ahhh Hendery..

- Shhh, a gente não pode deixar ninguém ouvir, eu preciso muito foder você agora e não quero que ninguém atrapalhe.

Consenti e ele continuou massageando minha entrada, parando um pouco apenas para começar a usar sua língua e fazendo movimentos rápidos, me fazendo sentir que estava prestes a gozar, e assim ele recebe meu líquido em sua boca dando um sorriso de de lado.

Assim que percebeu que eu já estava preparada para senti-lo entrar em mim ele fez isso sem muita cerimônia, senti seu membro entrando rápido e meu gemido foi ouvido pelo menos por todo o banheiro, seus movimentos eram rápidos dessa vez sem muita dó, aquilo era oque eu precisava a tanto tempo que a dor foi virando mais tesão do que o normal, minhas unhas percoriam suas costas dando alguns arranhões.

Enquanto estocava seus lábios percoriam meu pescoço e me davam leves chupões, sua mão segurava minha cintura fortemente me guiando a cada estocada.

- Eu estou prestes a gozar amor.. ahhh... você é uma delícia. - Ele dizia agora com sua boca em meu ouvido.

- Eu também... ahhh Hendery eu preciso de mais... mais por favor...

Ele aumentou a velocidade e em minutos gozamos mais uma vez, mas nós dois não pretendíamos parar agora. Ele me tirou da bancada e me disse para ajoelhar, fiz e comecei a masturbar seu membro enquanto passava a língua de leve, ele segurou meus cabelos e me levou até seu membro que escorria de tanto esperar, me fazendo engasgar um pouco com ele quase todo em minha boca.

- Ahhhhh S/N, isso mesmo, boa garota.

- Eu quero passar a noite toda fodendo você. - Disse enquanto ela ainda chupava meu pau.

- E eu quero que você passe a noite toda me fodendo.

- Ahhhhh... isso... continua assim...

Eu ainda segurava os cabelos dela fortemente enquanto sentia que iria gozar em segundos, e assim foi, ela engoliu tudo e depois celamos nossos lábios, nossas línguas se encontravam e sentiam o sabor um do outro.

- Vamos pro meu quarto. - Disse.

- Não está mais com medo do meu pai te ver?

- Nem um pouco.

Ele colocou apenas a toalha e me levou no colo para o quarto que ele estava ficando, me deitei na cama e ele ficou por cima de mim beijando meu pescoço e indo até meus seios, ele abocanhou um deles o chupando e me fazendo sentir mais molhada do que o normal.

Seu pau começava a subir novamente e roçava minhas coxas, ele segurou seu membro e passou lentamente pela minha intimidade.

- Não faz isso... ahhhh.

- Eu quero ouvir você gemendo o meu nome, aí sim eu vou parar.

- Ahhhhh Hendery por favor... eu preciso de você de novo dentro de mim.

- Mais uma vez amorzinho.. - Ele distribuiu um tapa em minha bunda.

- Eu preciso muito de você, por favor...

Ele segurou minha cintura e colocou sem membro dessa vez um pouco mais lento e mais torturante, os meus gemidos e os dele foram aumentando o tom e provavelmente meus pais estavam escutando, mas naquele momento essa era a menor da minhas preocupações.

Não demorou muito e gozamos pela quarta vez, nossos corpos estavam cansados e nossas respirações fracas, os cabelos dele estavam perfeitamente bagunçados, seu peito suado era a coisa mais sexy que eu poderia ver. Ele me puxou para seu peito e enquanto passava as mãos nos meus cabelos e ficamos nós beijando até pegarmos no sono juntos de tão cansados que nossos corpos estavam.

ᴛᴀᴋᴇ ᴍᴇ ɪɴᴛᴏ ᴛʜᴇ ᴅᴀʀᴋɴᴇss ᴡɪᴛʜ ʏᴏᴜ - ʜᴇɴᴅᴇʀʏ ɴᴄᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora