-Hendery-
Tivemos uma noite maravilhosa, quando eu digo isso quero dizer que transamos a noite toda, mas depois ficamos abraçados e conversando, então foi melhor ainda.
Ela ainda estava dormindo e eu estava distraído fazendo o café, coloquei algumas frutas porque ela amava de manhã, um achocolatado para a minha criança e pãezinhos.
Enquanto preparava tudo senti um abraço se entrelaçando sobre minha cintura e virei, ela estava com a minha camiseta que eu tinha deixado para ela vestir e somente isso.
●
- Bom dia bela adormecida. - Disse enquanto ela ainda coçava os olhos e bocejava.
- Eu nem dormi tanto assim vai.
- Dormiu sim, mas só não vou reclamar porque nossa noite foi ótima.
A segurei pela cintura e comecei um beijo, que logo foi pausado quando ela viu o café da manhã.
- A gente não precisa ficar falando várias vezes disso Dery.
- Dery?
- Meu novo apelido para você, gostou?
- Odiei. - Ela revirou os olhos. - Mas voltando, você ainda tem vergonha depois de tanto tempo?
- Eu não imaginei ter um namorado tão safadinho assim.
- Você quer... eh... que eu seja menos?
- Não amor, eu gosto, isso é só coisa minha mesmo vamos esquecer.
- Eu tenho um jeito de resolver isso.
- Como?
- Vai se deitar ali no sofá, daqui a pouco eu levo seu café.
- Oque você está tramando Dery?
- Para de me chamar assim e vai logo.
Ela se deitou e ficou mexendo no celular enquanto eu terminava seu café, levei para ela depois de pronto e vi sua carinha mais fofa com s bochechinhas vermelhas.
- Eu queria estar de folga para ficar o dia todo com você também. - Disse.
- Aí amor eu também queria, eu estou tão cansada e tão estressada, passar o dia abraçada com você não seria ruim.
- Você está estressada?
- Muito...
- Uma vez eu vi que gozar faz ficar menos estressada sabia?
- Hendery! - Ela bateu na minha perna e sorriu.
- É verdade amor, é tão relaxante.
- Você está se oferecendo para me deixar menos estressada antes de trabalhar?
- Sim, eu estou.
- E oque você vai fazer comigo hum?
- Isso aqui.
Quando terminei de falar comecei a beijar o pescoço dela passando a língua levemente e deixando algumas marquinhas com as minhas mordidas, eu não poderia não deixar um chupão então foi isso que eu fiz.
A deitei um pouco e desci para distribuir beijos em suas coxas, ela mordia os lábios de leve ao me ver assim e também passava as mãos no meu cabelo fazendo leves carinhos. Olhei para dentro da roupa e vi que ela não usava nenhuma peça íntima, oque me fazia ficar com mais tesão ainda.
- Você sabia que eu faria isso? - Perguntei.
- Não, mas que bom que eu não coloquei nada. - Levantei um pouco e dei um selinho nela, mas logo voltei para baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛᴀᴋᴇ ᴍᴇ ɪɴᴛᴏ ᴛʜᴇ ᴅᴀʀᴋɴᴇss ᴡɪᴛʜ ʏᴏᴜ - ʜᴇɴᴅᴇʀʏ ɴᴄᴛ
Fanfic♡ closed story ♡ ♡ uma história totalmente diferente das que eu escrevo. ♡ ♡ tive algumas inspirações e queria colocar para fora. ♡ ♡ existem cenas +18 aqui, então se não gosta, recomendo não ler. ♡