THE

381 32 7
                                    

-Hendery-

A semana passou rápido, eu e a S/N passaríamos o final de semana na casa dos pais  dela, eu particularmente gostava e não gostava de ir pra lá ao mesmo tempo.

Era bom porque ela conseguia ficar perto da família, e também era ruim porque eu não poderia tocar nela, mas dois dias não vão me matar. Eu acho.

- Mãeeee, paiii, chegamos. - Ela foi entrando e eu levava algumas malas.

- Eles estão em casa né?

- Eu espero que sim, deixa essas malas aí que eu vou ver se eles estão lá no quintal.

- Nem sei pra que tanta coisa, até parece que a gente vai passar um ano aqui.

- Aí você só reclama homem. - Ela me deu um selinho e sorriu.

- Se eu não reclamasse não seria eu.

- Concordo.

- Filha, Hendery, que bom que vocês chegaram e me desculpem não estar aqui, eu estava arrumando a churrasqueira com o seu pai. - A mãe dela vinha em nossa direção e nós abraçou.

- Que delícia, já somos recebidos assim? Adorei, vou voltar mais vezes.

- Espero que não. - Pensei.

- Espero que vocês já estejam com fome, Hendery o meu marido está lá no quintal, ele gostou de você e quer te ver.

- Mãe, ele é meu namorado e meu pai não vai roubar ele de mim. - As duas sorriram.

- Aish! Para com essa besteira, onde eu deixo todas essas malas senhora Park?

- Pode deixar elas aqui mesmo, depois vocês arrumam não tem problema.

- Não, eu faço questão de guardar.

- Tudo bem, então filha mostra para o seu namorado o quarto onde cada um vai ficar.

Vamos enfatizar que o pai dela não queria a gente no mesmo quarto, AIGOO!

- Claro.

Peguei as malas ela subia primeiro e eu acompanhei, eu gostava da decoração da casa dos pais dela, era bem moderna e cada detalhe era tão bem pensado que chegava a ser como um sonho.

- Aqui. - Ela apontou.

- Oque você acha que seu pai quer conversar?

- Ele só quer te conhecer mais e ter conversas de sogro e genro.

- E sobre oque essas conversas consistem?

- O meu amorzinho está com medo? - Ela se sentou no meu colo.

- Não é isso é que...

- Que?

- É a primeira vez que eu venho aqui com você, ainda mais passar o final de semana...

- Oh, eu deveria ter te trazido mais vezes, desculpa.

- Só não me deixa sozinho com o seu pai por favor.

Dessa vez eu tinha feito um bico do tamanho do mundo para tentar convencer ela, mas foi muito falho.

- Amor, você precisa se acostumar com ele.

- Eu vou, mas não agora...

- Falando de mim? - O pai dela entrou no quarto me fazendo dar um pulo e ficando em pé, S/N me olhou feio e eu apenas sorri.

- Oi... sogro.

- Está tudo bem aqui?

- Tá sim pai, o Hendery estava doido para te ajudar com a churrasqueira.

ᴛᴀᴋᴇ ᴍᴇ ɪɴᴛᴏ ᴛʜᴇ ᴅᴀʀᴋɴᴇss ᴡɪᴛʜ ʏᴏᴜ - ʜᴇɴᴅᴇʀʏ ɴᴄᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora