🌌•V•🌌

6.9K 669 250
                                    

AZRIEL

Já estava de pé antes do amanhecer, esses dias não tenho dormido direito, pelo simples fato de ter que lidar com os idiotas de Hybern.

Há uma semana, meus espiões relataram que havia uma movimentação em Hybern.

Eu obviamente estranhei, já que faziam anos que Hybern estava esquecida.

Contei a Rhys e Feyre sobre o ocorrido, e logo todo o círculo íntimo ficou em alerta.

Meus espiões encarregados de obter informações sobre o estado de Hybern, estavam sumindo.

Não estava mais aguentando de tanta angústia, todos os meus espiões são importantes demais para mim, a maioria deles foram treinados por mim quando chegaram, já que não tinham a mínima experiência em espionagem.

Não saber oque estava acontecendo com eles, não saber se estavam vivos, mortos, sendo torturados ou qualquer coisa.

Não saber o que contar para as famílias.

É um verdadeiro pesadelo.

Resolvi sair um pouco da minha casa e voar por Velaris.

Eu iria esperar até amanhecer para ir tomar café com todos, e mais uma vez tentar convencê-los de que eu poderia ir a Hybern pessoalmente e averiguar o que estava acontecendo.

E isso provavelmente daria briga, já que era a quarta vez que eu estava pedindo.

Minha vida estava uma verdadeira bagunça. Me afundei no trabalho cada vez mais, saí da Casa do Rio, a que Feyre construiu para toda a família.

Ninguém concordou com minha saída da Casa, mas eles não me impediram e concordaram com minha vontade. Eu realmente estava precisando ficar sozinho.

Eu já não me sinto eu mesmo, eu sempre fiquei na minha, mas, de umas décadas pra cá tudo mudou. É como se eu já não tivesse um motivo para lutar.

Quando não estou enfiado no trabalho, eu estou dormindo. Toda hora eu estou cansado, já não aguento mais.

Eu sei que minha família está preocupada comigo, e odeio que eles se preocupem.

Cass e Nestha estão bem casados. Meu irmão está feliz, e mesmo depois de anos, seus olhos ainda brilham toda vez que sua parceira está do lado, ou até mesmo se ela é mencionada no meio de uma conversa. Nestha continua sendo uma pedra, mas, mesmo assim dá para ver o amor que ela tem por Cassian. Não tenho dúvidas de que ela caminharia até o inferno por ele, e o mesmo não faria diferente por ela.

Rhys e Feyre também estão muito bem, eles têm três filhos, Pólux é o caçula, tem apenas 4 anos, e deixa a família toda orgulhosa e feliz a cada mínima coisa que ele faz.

Os três são ótimos machos, Nyx é o mais velho, com 150 anos, o do meio, Órion, tem 142.

Depois de tanto tempo, Feyre já havia desistido de ter filhos, mas estava grata por ter tido dois. Rhys já não pensava o mesmo, meu irmão já contou para mim e para Cass que quer ter uma menina. E só aí poderia pensar em parar.

Mas então eles foram presenteados por Pólux, que diferente dos irmãos mais velhos, é a cópia fiel de Feyre.

Mas não se engane, o jeito é de Rhysand. O único que puxou o gênio de Feyre foi Órion.

Corte de Sombras e DescobertasOnde histórias criam vida. Descubra agora