– Peraí, o quê? – pergunto mal acreditando no que saiu de sua boca.
– Acho que não entendi também. – Órion fala quase em choque.
– Desde quando voucês tem problemas auditivos? Eu.Disse.Vamos.Derruba.O.Plédio. Simples maninhos. – ele fala como se fôssemos um grupo de idiotas. Abusado.
– Não vamos fazer isso. Tá louco pirralho? – Nyx era a indignação em pessoa.
– É, jamais faremos uma coisa dessas – Órion diz e eu concordo com a cabeça.
Ele olha pra mim como se eu fosse sua única esperança, mesmo eu tendo concordado com os meninos.
Droga de olhinhos pidões.
***
– Então o plano é o seguinte, Órion irá distrair os guardas que chegarem perto, irá mudar de aparência podendo se tornar qualquer feérico ou animal...
– Chegarem perto quanto? – Órion interrompe o plano de Nyx, na verdade era um plano que bolamos em cinco minutos e era realmente péssimo. Bom, um plano péssimo para uma missão péssima.
– Se eles passarem da esquina você já pode entrar em ação – ele fala extremamente sério, como se estivéssemos prestes a fazer algo que mudará a história do mundo. – Stella procurará os pontos onde o prédio está mais frágil, como em colunas de apoio no térreo. E eu vou voar para ver se alguém pode se acidentar com o desabamento do prédio, é um área deserta então acho difícil, mas é sempre bom prevenir.
Ele acaba e eu e Órion concordamos com a cabeça para mostrar que entendemos.
– Pelaí pelaí pelaí! E eu? – Pólux olha furioso pra Nyx. – Eu dei a ideia, não posso ser deixado de fora!
Nyx o analisa de cima a baixo, como se avaliasse todos os requisitos de eficiência que poderíamos ter nessa missão com Pólux nela agindo ativamente.
– Você terá um importante papel nessa missão. – Polux estufa o peito se preparando com expectativa. – Você irá nos manter alimentados para termos bastante energia na hora da ação. Você irá buscar alimento no restaurante da dona Ciça.
Pólux rapidamente sai da sua pose de herói vermelho de raiva.
– Não não e não! Jamais! Eu fiz uma plomessa a mim mesmo que nunca veria aquela velha de novo. Ela fica apetando minhas bochechas forte demais e fica me dando suco de beteraba. Será que ela não percebe que ninguém gosta daquele copo de demônio líquido?!
– Você é apenas um bebê, não pode participar do plano. – Nyx fala sério, olho para Órion que está com a mesma expressão impassível que a minha.
Nyx estava tirando uma com a cara do Pólux.
Eu sei, possivelmente não vamos para a Terra de Leite e Mel mas era muito bom implicar com o Pólux.
Ver esse garoto vermelho de raiva era divertido demais. É isso que irmãos fazem com os outros?
O que aconteceria se meu plano de conquistar o Az desse errado? E se ele nunca me aceitasse? Eu iria embora não?
Empurrei o bolo que se formou na minha garganta por aceitar eles tão rápido na minha vida e me adaptar tão facilmente com eles.
– Quer saber, não preciso da sua altolização pra nada mesmo! Vou arranjar algo pra fazê, adeus.
Quando ele ia se virar de costas, Nyx puxou seu bracinho e fez ele ficar de frente novamente.
– Vá pegar dinamites enquanto Órion fica de vigia e Stella vai mapear os pontos onde as colocaremos. Eu vou ir com você para prevenir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Sombras e Descobertas
FanfictionE se Amarantha tivesse tido uma filha com Rhysand sem ele saber? A menina cresceu acreditando que os pais a abandonaram, e teve que sofrer a vida toda. Começou a morar nas Terra Mortais, já que não podia voltar a Prythian, por ser a filha da pessoa...