🌌•III•🌌

6.6K 670 175
                                    

Saí da banheira só quando a água já estava fria, meu corpo estava cheirando a rosas e meus ombros estavam relaxados.

Uma hora de completa paz era tudo o que eu precisava.

Me enrolei na toalha e depois enrolei meus cabelos em outra toalha que tinha no banheiro, Helion deixou esse banheiro pronto para visitas. Não precisei de nada já que tudo estava aqui.

Não sei se foi ele quem mandou ou se as criadas estavam todas ocupadas com a festa, porque nenhuma veio. E eu realmente agradeço por isso.

Não queria ninguém escolhendo minhas roupas, me trocando ou penteando meu cabelo. Gosto do meu espaço pessoal, e do meu tempo pra pensar.

Fui até a porta onde tinha o enorme closet, cheio de roupas, sapatos e acessórios. Tinha cadeiras, sofá e até uma ilha de pedra branca, com diversas gavetas cheias de todos os tipos de joias.

Vasculhei o closet inteiro, tinham vestidos para uma centena de anos.

Quase fui dormir com um vestido de baile de tanta dó que fiquei por não poder usar nenhum, já que não iria aparecer em nenhuma festa nem na Corte Diurna nem em Prythian por um bom tempo...

Escolhi uma linda camisola de ceda da cor creme, que tocava o chão e tinha uma fenda que subia até minha coxa. As aberturas eram todas detalhadas com renda.

Seria muita ousadia da minha parte pegar emprestado sem ele saber e levar para casa?

Fui até o quarto e dei mais uma olhada na janela, agora não só vendo o campo de girassóis, mas também, o céu noturno que estava cheio de estrelas.

Olhei para a linda cama arrumada e não pensei duas vezes antes de me jogar em cima dela e cair em um sono profundo.

***

Acordei sentindo o calor do sol na minha cara.

Já comecei a resmungar por não ter fechado a cortina, levantei da cama com ódio e fui até a janela, não havia mais ninguém e já estavam limpando a bagunça da festa.

Vi no relógio de chão que já eram 9:00 da manhã. Eu nunca acordo esse horário. Eu considero que às 6:00 já estou atrasada.

Fui correndo tomar banho porque demoro 1h no mínimo. É meu momento de relaxar e pensar.

Depois de um tempo, saio do banho e procuro uma roupa casual.

Quando termino de me arrumar escuto duas batidas na porta, pelo cheiro eu já sei quem é.

– Girassol! Bom dia! – olhei para Helion que estava sorrindo. Ele estava usando um kimono branco e dourado, o mesmo estava fechado, mas ainda dando a visão do começo do seu peitoral, e pra completar uma calça branca normal.

Ele parecia realmente estar em casa, sem todas aquelas joias pesadas.

Parecia confortável.

– Oi Helion, bom dia! – respondi sorrindo mas sem mostrar os dentes. Queria deixar claro que não ficaria por muito tempo, então fui direta. – Podemos conversar? Explicarei tudo, e irei embora o mais rápido possível.

Helion assentiu com a cabeça e me ofereceu o braço. Fiquei olhando sem o pegar.

– Temos que tomar café não acha? Não sei você, mas eu estou com muita fome. Então? – ele mais uma vez ofereceu o braço, me dei por vencida depois de um longo suspiro e aceitei.

Corte de Sombras e DescobertasOnde histórias criam vida. Descubra agora