CAPÍTULO 4

353 33 21
                                    

(a roupa da capa e a roupa que o Dipper ta usando)

●A festa●

Depois de uma longa caminhada, Dipper chega ao seu destino, tomando fôlego novamente. Não estava atrasado, o que lhe deixou orgulhoso por correr até o local.
"Vai valer apena" pensou consigo vendo um carro preto estacionar a sua frente, logo abrindo a janela do carro.

- vamos?- fala o ruivo sorrindo. O menor faz positivo com a cabeça entrando dentro do carro.
Mesmo que Toni parece alguém  confiável, estava receoso  ainda. Nunca se sabe o que pode acontecer.

- a festa é  logo aqui!- vira a esquina, entrando dentro de uma rua cheias de casas. Mas uma se destacava, tinha gente fora da casa dançando e a música  estava absurdamente alta.
Rapidamente  Toni estaciona o carro, abrindo a porta para Dipper que toma cor em suas bochechas.

- que cavaleiro...- da um sorriso tímido, mas logo e puxado chocando seu corpo ao do ruivo que  coloca sua mão na cintura  do menor.

- não  se engane, posso ser um lobo  mau~- sussura ao ouvido do outro, que solta algumas gargalhas baixas, deixando  o ruivo um pouco envergonhado.

- então eu sou uma presa? Devo mostrar  quem está  no comando~- susurra  ao ouvido de Toni o deixando  sem jeito.

- bem...am..- fala envergonhado.

- devemos ir?- sorri carinhosamente  para o outro, que  o puxa para dentro da casa barulhenta.

Toni apresenta Dipper a todos que conhecia, mas logo é  puxando por uns garotos, deixando Dipper sozinho.

- o Toni deixou  esse belo presente sozinho?- morde os lábios  analisando Dipper que cora um pouco confuso.

- eu sou  a Mary! Vamos  dançar, quero ver essa raba mexer!- fala sorridendo  puxando  o outro.
Para tirar a timidez  de Dipper a entrega um copo de cerveja.

- pode beber!-   Ela pega outro copo de cerveja o bebendo em um gole só, Dipper a imita, mas engasga um pouco por não  esta acostumado.

- isso ai!- puxa novamente  Dipper para a sala, onde todos dançavam.

Aos poucos a timidez foi indo em bora, subindo  um fogo em seu corpo, dançando  com uma presa bastante sabora, o que faz todos  os garotos o olharem com desejo. Seu corpo era como um pecado que todos queriam tocar.

- Veja Dipper todos estão  te comendo vivo!- fala risonha por já  estar um pouco  bebada.

- eles não  viram nada ainda-   vai ao pole dence começa  a rebolar em tal objeto metálico, nunca  tinha feito  algo assim em sua vida  inteira, era como uma experiência  nova. Agora sim, todos os desejavam, não  se importava  mais se eram heteros ou não.

- isso ai!-  Mary grita pegando outro  copo de cerveja, vendo todos se multuar sobre Dipper.

Uma hora se passa e Dipper estava exauto por dançar, logo se retirando da barra de metal, fazendo  todos ficarem triste por ter acabado  a linda apresentação.
O "pequeno pecado" assim por dizer, pode ouvir alguns comentários que eram bem maliciosos, isso de certa forma o deixou ainda mais acesso, nunca foi desejado  tanto assim. Mesmo que o ruivo não  tivesse o assistido.

- isso foi incrível Dipper!- cai aos braços  do outro, logo vontando a sua postura novamente.

- se eu conseguisse dançar  desse jeito... ele ainda estaria comigo...- fala se entristecendo, mas antes que pudesse dizer algo ela volta a dizer.

- eu também  quero ser saxy assim!!- cai novamente  aos braços  de Dipper que a olhava preocupado e envergonhado.

- você  quer conversar um pouco?- olha para a menina que  deixava  escapar  algumas lágrimas. Ela sinaliza sim com a cabeça, puxando-o para longe, para que pudesse a escutar.
.

.

.

- a gente já  namorava a 2 anos, era tão  perfeito- se senta na beira da piscina  olhando para a água  cristalina. Dipper se junta  a ela, a abraçado.

- eu achei que iria  me casar com ele-  ri ao se lembrar das promessas.

- mas tudo  acabou por causa daquela  piranha- serra os punhos.

- "ela é  mais sexy e bonita, uma verdeira modelo" foi isso que ele me disse antes de ir embora da minha  vida...- gentilmente Dipper puxa  o rosto de Mary, secando suas lágrimas.

- você  não  precisa mudar por ninguém, e olha, você  é  super sexy, se eu gostasse de garota eu super te pegaria e não  daria a ninguém- Dipper a puxa para um abraço  forte, fazendo  a pequena menina soltar algumas gargalhas.

Dipper ●

- sabe... você  tem ração! Eu sou foda!- ela se levanta me olhando  animada.
Em um piscar de olhas ela pula na piscina.

- a água  ta tão  frio!- ela ri de si próprio  me puxando pelo meus pés.

- na...não  Mary!- seguro minha risada, enquanto  ela tentava me puxar.
Eu logo me rendo, caindo  na água  gelada. Nós  começamos  com uma guerra de água  o que chama a atenção  de todos, logo todos se jogando juntos.

- vamos morrer!- Mary me agarra enquanto  todos pulavam.

- Dipper!- Toni me chama na beira da piscina  estendendo sua mão. Como uma pessoa agradável  que sou o puxo junto comigo, o molhando  também.

- tão frio!- nós  rimos logo subindo da piscina.
Mary estava bem, tinha se esbarrado  com um garoto super gato.
Como um bom amigo, faço  gestos para saber o tamanho  do amiguinho dele, o que a faz corar bastente. O que concerteza  era grande.

- vamos pegar uma toalha para gente- ele aponta  para dentro da casa. Concordo com ele, logo começamos  a correr desesperados para o quarto.

- fica aqui eu vou pegar a toalha- ele entra dentro do banheiro da suíte.

- aqui!- ele me entrega a toalha. Começo  a me secar enquanto o olhava atentamente. Ele era músculoso, o que me deixa ainda mais atraído  por tal.

.

.

.

Finalmente  estamos  secos e estamos sentados na cama, nada acontecia, o que me deixava ansioso por algo. Ainda era virgim, mais estava disposto  a perder isso hoje.

- Dipper...- minha atenção  vai toda para seu rosto, que  estava um pouco envergonhado.
Ele se aproxima lentamente  do meu rosto, selando nossos lábios  em um beijo rápido, ao qual nem pude sentir direito.
Esta tudo, ele é  jovem ainda, não  é  todo  mundo  que é  bom beijando certo?
Vou ajudá-lo  um pouco...

.

.

.

.

.

Se o beijo não  der certo, nem tente minhas crianças ksjsksksjsksk

Meu Doce HumanoOnde histórias criam vida. Descubra agora