● Morar no castelo de Bill●
- Bill vai logo...- olha para o maior que estava agarrado em seu pescoço.
- eu não quero ir!- da vários beijinhos no pescoço de Dipper.
- se você não for agora, demorará mais!- faz carinho em tal, tomando um gole de seu café.
-mas e você..?- enrosca seus braços na cintura de tal, fazendo um chupão no pescoço do menor.
- mas... que!- bate na cabeça do outro.
- quando eu vou for embora, você vai para o Baltazar! Eu não quero isso!- abraça ainda mais forte, dando um suspiro de angústia.
- eu já sei..!- fala dando sorriso um pouco mais alegre para Dipper.
- você poderia morar comigo!- Dipper olha para tal desconfiado.
- morar como você...?- fala em tom de deboche, bebendo seu café.
- não estou brincando! Seria bem mais fácil- volta a dar beijos no pescoço de Dipper, que ria baixo se soltando de suas mãos que faziam cosquinha.
- ta, ta, tanto faz!- fala risonho, indo para sala, deixando um loiro feliz na cozinha.
Dipper não sabia o lhe esperava....
.
.
Depois de algumas horas lendo seu livro, o pequeno adormece em sua poltrona. Estava na hora Bill coloca seu plano em ação. Faria o laboratório de Dipper em seu castelo, e o levaria antes que acordasse, seria uma surpresa para tal.
- bill...?- abre os olhos lentamente, vendo um quarto branco, com detalhes dorados.
- BILL!- fala assustando, vendo a grande cama onde estava deitado. Bill abre a porta alegremente, olhando para o pequeno que estava assustando.
- mas a onde eu estou Bill?!- fala um pouco bravo, olhando para Bill que se sentava na cama calmamente.
- você aceitou morar aqui! eu fiz até o seu laboratório, mas está no andar de baixo- Dipper solta um um suspiro de raiva, coçando a nuca.
- Bill eu tenho trabalho, e tenho uma vida lá na Terra, não posso deixá-lo para trás assim- se levanta da cama, vendo suas roupas, que agora eram outras. Era uma camisola de tecido transparente, mostrando as curvas de seu corpo, e seus mamilos rosados, que se acentuvam ainda mais.
- eu sei disso Dipper, e não se preocupe, tudo que precisar estará aqui para você- fala calmamente, olhando para Dipper que bufava de raiva.
- Bill não fale como se fosse fácil, você está agindo como uma criança mimada- cruza os braços, vendo através da janela, que mostrava um universo, cheios de planetas ao longe.
- mas Pine Tree... eu pensei que você gostaria...- desvia o olhar entristecido.
- Bill... é complicado... eu tenho uma vida na Terra, não posso simplesmente abandonar tudo que eu conquistei!- se senta na cama, tentando se acalmar.
-a gente não pode nem tentar...?- entrelaça sua mão a do outro.
- tudo bem Bill.... mas se não der certo eu vou voltar para a cabana, okay?- se aprixama de tal, dando um beijo em sua bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Doce Humano
Fiksi PenggemarDepois de anos, Dipper volta para Gravity Falls em busca da Cabana de mistério, ao qual séria o seu novo lar, junto com suas pesquisas. Mas mau sabia quem encontraria lá, seu maior inimigo Biil Cipher lhe dizendo es...