● Uma chance ●
- ei Pine Tree...- da um sorriso de canto, vendo o outro olhar confuso e bravo. Estavam dentro de um campo cheios de girassóis, enquanto Bill o olhava ansioso e animado por algo.
- por que a gente está no meio de girassóis?- olha para todos os lados a procura da saída.
- porque eu gosto da cor amarela! E também porque eu quero te falar algo...- tenta pegar a mão de Dipper, mas é puxado por tal, o colocando sobre seu peito.
- me desculpa... eu não queria te assustar, só queria te levar para um lugar melhor... - desvia o olhar, abaixando a cabeça deprimente.
- então... me mostre...- estende sua mão a Bill, que logo fica animado novamente, puxando-o para que saíssem dos girassóis, o levando a um lugar alto, com um banco braco, com detalhes em relevo.
Eles conseguiam ver claramente uma cachoeira, cheias de animais e fadinhas que se divertiam juntes.
- aqui é um lugar lindo não é?- olha para Dipper, que admirava a cena, com um sorriso bobo.
- extremamente...- olha para Bill com carinho. Só queria esquecer tudo que aconteceu entre eles.
- Dipper... vem?- se senta no banco, olhando para tal, para que se sentar-se ao seu lado. Dipper lentamente se senta ao lado do loiro, vendo-o respirar fundo.
-desde que o Baltazar me perguntou por que eu o amo.. eu fiquei bastente pensantivo- o menor o olha um pouco ansioso pelo que ouviria.
-eu o amo, porque você tem um o corpo perfeito, junto com essa bunda que foi esculpidas por deuses- faz movimentos de como é a bunda de Dipper, se divertindo com seus movimentos.
- sério?- fala irônico, colocando seu cotovelo na perna, apoiando sua cabeça, olhando para tal.
- eu o amo, porque você prepara a melhor comida, que ja comi na vida- o pequeno solta um sorriso bobo, logo desviando seu olhar, tentando ficar sério.
- eu o amo, porque é estranho ao ponto de morar em uma cabana no meio da floresta- olha debochado para o outro, recebendo um olhar mortal do menor.
- eu o amo, porque você me tolera mesmo que eu surte as vezes- da um sorriso pequeno coçando a nuca, vendo Dipper concordar com a cabeça, como se fosse óbvio.
-eu o amo, porque você é fofo quando está emburrado- da uma pequena risada.
- tks...- desvia o olhar envergonhado.
- eu o amo, porque você se dedica ao máximo, mesmo que esteja cansado- Dipper da um sorriso bobo, ganhando cor em suas bochechas.
- eu o amo, porque você é gentil com todes a sua volta- fala entre seus pensamentos com um sorriso no rosto.
- eu o amo, porque quando você acorda sua voz está mais manhosa, te deixando ainda mais fofo- da um sorriso feliz, lembrando de todos os dias que acordou junto a Dipper.
- eu o amo, porque você é o humano mais bonito que já vi- volta a olhar para o outro, que se segurava para não rir, por conta da vergonha.
- eu o amo, porque você me mudou, junto com o meu mundo, pintando-o com as cores mais chamativas- Dipper da um sorriso carinhoso, olhando atentamente para Bill.
-eu o amo, porque você me mostrou outro caminho, mesmo quando eu tampava meus olhos para a escuridão...- desvia o olhar pensamento em todos os dias que duvidava de sua própria existência.
- eu o amo porque você é o único...- entrelaça seus dedos aos do menor.
- eu o amo a cada segundo da minha eternidade... e eu sou grato por ter me amado tão profundamente, mesmo que eu não mereça- da um sorriso amoroso, deixando escapar uma lágrima de seu olho.
- mesmo depois de tudo... eu não mereço seu perdão, mas alguma coisa dentro de mim não o deixa ir...- fala angústiado, apertando sua mão perto do peito, se segurando para não chorar a frente de seu amado.
- você acha que não sei da sua maldição? Eu sou essa pessoa não é?- fala gentilmente, segurando o rosto do loiro, que estava surpreso por tal confissão.
- sim... mas não se obrigue a ficar comigo por isso...- olha tristemente para o pequeno.
- você devia calar sua boca as vezes...- puxa Bill para perto de si, selando seus lábios em um beijo necessitado, cheio de amor.
O maior segura o rosto do menor, os fazendo se deitar lentamente no banco.- Bill... eu te amo- olha apaixonado para tal, que o beija novamente, aprofundando-o ainda mais.
- eu também te amo, te amo até demais...- da um sorriso de canto, aconchegando-se no ombro do outro.
- você demorou para dizer isso, idiota- entrelaça suas pernas na cintura do outro, selando seus lábios novamente.
- agora me foda bem forte- sussura ao ouvido de Bill, soltando uma risada.
- porra Dipper só você mesmo... só vamo- ambos riem, se beijando apaixonadamente.
- cof.. cof, desculpa por interromper o casal, mas vocês querem mesmo fazer isso na frente daquelas fadas pervetidas?- Will aposta para um arbustos, que tinha vários fadas os observando, dando risada, enquanto outras com sangramento nasal.
- a...- volta a sua postura novamente, puxando delicamente seu amor para ficarem sentados.
- que pervertidas- Dipper solta uma risada fraca, se levantando no banco.
- obridado Will!- fala gentilmente para tal, que retribui com um sorriso simpático
- devemos ir para casa?- Bill sugere, ficando ao lado de Dipper.
- então vamos!!- Will fala animadamente, levantando seus braços.
- você não!- empurra a cara do azulado, ganhando espaço para andetrar os girassóis, junto ao pequeno.
- a qual é!- corre para perto dos dois, deixando Bill com raiva.
- eu já disse que você não!- fala bravo, vendo Dipper rir com a situação.
- mas eu também quero o Dipper para mim! Ele é tão fofo!- abraça o pequeno por trás, fazendo o loiro surtar silenciosamente.
- solta ele!- desfaz o abraço de Will em seu pequeno, o puxando para seu abraço.
- não seja tal mau!- faz cara de choro, resmugando a atrás de Bill, que o fuzilava com os olhos.
- não sejam tão briguentos!- joga sua cabeça para trás, beijando o queixo do maior, que da um sorriso bobo.
- não seja tão apaixonado por ele Dipper!- choraminga para tal, puxando seu braço levemente.
- hahah... eu também gosto de você!- da um sorriso simpático, surpreendendo os dois demônios.
- serio?!- os dois falam, mas Will alegre e Bill indignado.
.
.
.
.
.
Notas finais: não contem para ninguém, mas eu era uma das fandas...🤡🧚♀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Doce Humano
FanficDepois de anos, Dipper volta para Gravity Falls em busca da Cabana de mistério, ao qual séria o seu novo lar, junto com suas pesquisas. Mas mau sabia quem encontraria lá, seu maior inimigo Biil Cipher lhe dizendo es...