● A cada toque ●
- amor eu...ughn... to trabalhando!- olha para debaixo da sua mesa, vendo Dipper retirar o membro de tal, para fora da calça.
- shh... continue com o que está fazendo- fala risonho, lambendo a ponta do membro do maior.
- Aahw... porra... não faça isso comigo- se remexe na cadeira, colocando sua mão nos cabelos castanhos, que o abocanhava ainda mais fundo.
.
.
- Bill, desculpa enterromper o seu trabalho, mas você viu o Dipi?- abre a porta lentamente, vendo Bill o olhar um pouco surpreso.
- e..ei! Eu não sei onde ele está...- tenta falar calmamente, enquanto Dipper continuava a movimentar sua boca.
- Bill, você está estranho... ta acontecendo algo?- olha por todo escritório, vendo-o morder os lábios inferiores.
- Bill...?- fala desconfiado de tal.
- eu... realmente... não sei onde ele está!- fala calmamente. Baltazar suspira angústiado, voltando a fechar a porta.
- porra... Pine Tree!- sussura para Dipper, que ria baixo, chupando a ainda mais forte para que gozasse logo, o que o mesmo fez, se desfazendo na boca de Dipper, que bebia cada gota, saborendo-o, como se fosse algo delicioso e necessário.
- obrigada amor~- fala satisfeito, saindo de seu esconderijo. Mas antes que pudesse ir, Bill o puxa para seu colo.
- não pense que acabou~- da um sorriso malicioso, adentrando o calça do outro, fazendo movimentos circulares na entrada do pequeno, que se continha para não gemer.
-amor... por favor~- rebola no membro do maior, que mordia seu pescoço. O mesmo coloca dois dedos dentro de Dipper, que geme ao ouvido do loiro, o excitando ainda mais.
.
.
.
.
.
-onde você estava?- Baltazar olha preocupado para Dipper, que arrumava seus cabelos.
- a... desculpe por isso- fala envergonhado, dando-lhe um sorriso amável.
- vim lhe entregar algumas coisas para o dragão...- começa a andar ao lado de Dipper, que sorria gentilmente.
- ele é muito dorminhoco- ambos riem, entrando no quarto principal, onde estava o dragão, que dormia na grande cama.
- bem, ele é filhote, é assim que eles são...- acaricia o filhote que dormia tranquilamente.
- e quando ele se tornará adulto?- se senta ao lado do moreno.
- daqui alguns meses eu acho... não tenho muita noção, já que ele é de uma nova espécie- Dipper olha um pouco surpreso para Baltazar, que da uma risada fraca, ficando a frente de tal.
- mas também trago novidades- fala um pouco envergonhado, dando a entender o que queria dizer.
- acho um mnstro gostoso?- olha maliciosamente para o maior, que corava ainda, desviando o olhar.
- vocês já se pegaram?- fala animadamente, como se fosse uma fofoca.
- não, a gente só se esbarrou em um convento de montros, ai no final a gente saiu junto- coça a nuca envergonhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Doce Humano
FanfictionDepois de anos, Dipper volta para Gravity Falls em busca da Cabana de mistério, ao qual séria o seu novo lar, junto com suas pesquisas. Mas mau sabia quem encontraria lá, seu maior inimigo Biil Cipher lhe dizendo es...