● Natal ●
Alguns dias se passaram, e o grande palácio estava sendo enfeitado por Dipper e Bill.
- coloque os enfeites lá encima!- fala alegremente colocando os objetos, um pouco grandes, na árvore de natal.
- certo!- guia as caixas cheias de bolas vermelhas e verdes para cima da grande árvore.
- você não acha que essa árvore é um pouco grande Bill?- olha para cima vendo o loiro decorar alegremente, enquanto cantarolava.
-claro que não! Eu vi na tv isso!- faz bico, descendo para perto de Dipper.
- você é como uma criança...- da uma risada fraca, o puxando para um beijo.
- depois que nos se beijamos, você não consegue desprender dos meus lábios não é Pine Tree?- da uma risada sarcasticamente, vendo o outro lhe olhar desinteressado.
- então você também não precisa me beijar...- olha com tédio para Bill, virando-se para pegar outra caixa, mas Bill o puxa para perto de si colocando seus corpo um no outro.
- a melhor coisa que fiz em toda minha vida foi te beijar- coloca Dipper em seu colo, que logo entrelaça suas perna na cintura do maior.
-oh, é mesmo?- enrosca seus braços no pescoço do loiro, olhando-o ironicamente.
- não abuse da sorte...- sussura ao ouvido do pequeno, o fazendo se arrepiar pela sua voz calma e sedutora.
- podiamos chamar o Baltazar, ele iria gostar!- fala animado, balançando suas perna no ar.
- claro...- da vários beijos no pescoço de Dipper, fazendo-o sentir cosquinha.
- pa..pare...hahah... Bill~- chama manhoso pelo nome do outro, o deixando excitado.
- vou levá-lo para minha cama!- começa a andar indo em direção a escada, mas antes que chegasse lá, Baltazar aparece a frente deles.
- opa... vejo que atrapalhei algo- coloca a mão no rosto risonho.
- Baltazar!- fala animado, saindo do colo do maior, que resmugava para si.
- ei, eu trouxe a comida que me ensinou!- mostra a torta que segurava na outra mão.
- UAU! a cara está ótima!- da um sorriso carinhoso, direcionado Baltazar a cozinha.
- esperem por mim!- flutua até o pequeno que falava animado para o outro a sua frente.
- esse natal será incrível!... queria que a Mabel também estivesse aqui! Ela ia amar te conhecer...- fala entristecido, logo recebendo carinho em sua cabeça pelo loiro.
- não fique assim, você pode fazer vídeo...chamada?- fala em tom confuso, fazendo os três rirem.
- sim você está certo!- abraça Bill, dando um sorriso satisfeito.
- tks... eu também quero um namorado- resmuga, revirando os olhos. Dipper ri olhando para Baltazar que estava emburrado.
- você vai achá-lo! Não se preocupe!- sai dos braços de Bill, voltando para a sala.
.
.
- ele se decidiu...?- olha preocupado para Bill, que lhe deu um sorriso singelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Doce Humano
Fiksi PenggemarDepois de anos, Dipper volta para Gravity Falls em busca da Cabana de mistério, ao qual séria o seu novo lar, junto com suas pesquisas. Mas mau sabia quem encontraria lá, seu maior inimigo Biil Cipher lhe dizendo es...