● As estrelas...●
Semanas se passaram desde que comecei a conviver com Bill, de alguma forma está indo perfeitamente nossas vidas. Bem... as vezes brigamos como uns loucos, mas depois Bill vem lentamento para cima de mim, me dando beijos no pescoço, eu não sei qual é sua fixação pelo meu pescoço... mas até que não é tão ruim...
- Bill quer ir no mercado comigo?- ajeito meu sapato enquanto olho para Bill que estava entendiado lendo um livro.
- é pra carregar bolsa?- continua a olhar o livro.
-sim, para que mais seria?- dou uma risada baixa vendo o outro ficar com raiva.
- estou brincando, eu quero sua companhia mesmo- um sorriso de canto aparece em seu rosto soltando o livro, indo em minha direção.
- bem, então o que está esperando Pine Tree?- fala pegando a chave da cabana e saindo de tal a minha espera.
Saiu da cabana vendo Bill a trancar.- que cavaleiro- dou um sorriso bobo vendo o outro se aproximar de minha orelha.
- tenho que tratar bem da minha deliciosa comida~- susurra ao meu ouvido, puxando minha cintura, colocando nossos corpos um no outro. Nossos lábios estão tão pertos, que podia sentir sua respiração, cada toque seus parecia acariciar minha alma. Enquanto seus olhos me saboreava lentamente, querendo arrancar cada pedaço de meu ser. Aqueles malditos olhos amarelos cheios de desejo.
-bem precisamos ir~- fala quebrando o clima me soltando, dou um suspiro angústiado o seguindo para a floresta.
" estava tão perto... ele estava me olhando de um jeito tão único... penso que se demora-se um pouco mais iria me devorar vivo... MAS QUE PORRA EU TO PENSANDO?!" Bato nas costas de Bill que me olha curioso.
- tudo bem Pine Tree?~- aceno com a cabeça envergonhado, voltando a andar, mas agora, na frente de tal, que fitava minha bunda.
- da para parar de olhar?- fala o mais sério possível.
- hahah elas são hipnotizantes, elas se movimentam de um jeito único, a cada passo parece rebolar mais, qualquer um ficaria fascinado como elas se mexem- com suas palavras ganho cor em todo meu rosto, tentando andando ainda mais rápido, para não olhar o outro que se divertia.
- andando ainda mais rápido, faz com que elas se mexam ainda mais, é um pecado até para um demônio- da um sorriso malicioso em seus desvaneios.
- idiota! Bill idiota!- entre dentro do supermercado bravo, fazendo o outro rir baixo pelas minhas bochechas coradas.
- bem...hum vamos ver- ignoro o outro que falava atrás de mim. Tentando não me lembrar de suas palavras.
.
.
.
.
.
Depois de chegarmos em casa, Bill me ajuda a quardas as comprar, é claro, junto com suas piadas idiotas.
- ei... o que é isso?- mostra um pacote de salgadinho escrito " Doritos" dou um pequeno sorriso, pegando-o de sua mão.
- é para eu comer mais tarde...- Bill ve o formato do salgadinho fazendo um rosto de traído, junto com decepção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Doce Humano
FanfictionDepois de anos, Dipper volta para Gravity Falls em busca da Cabana de mistério, ao qual séria o seu novo lar, junto com suas pesquisas. Mas mau sabia quem encontraria lá, seu maior inimigo Biil Cipher lhe dizendo es...