● Viajar entre outros mundos ●
- cof... cof...- toce forçadamente tentando chamar a atenção de Dipper que mexia em alguns líquidos misteriosos em seu laboratório.
- o que foi?- fala misturando os líquidos.
- vamos viajar!- fala animado ajeitando a cartola.
-... que bicho te mordeu?- coloca os recipientes na grande mesa branca, olhando para o outro desconfiado.
- só aquela peste ali- aponta para Bill Junior que dormia na cadeira.
- Bill, deixa o bichinho queto, mas por que isso agora?- volta a mexer nos líquidos.
-porque você disse que queria viajar, e bem... posso fazer melhor que isso, vou lhe mostrar outras dimensões!- fala um pouco vitorioso por isso, estufando o peito.
-puff... que fofo- coloca a mão na boca segurando a risada, enquanto suas orelhas ganhavam cor.
- bem... então se prepare, quero ir hoje- cruza os braços, vendo Dipper tomar um susto quase derramando o líquido.
- você ta doido? Eu não posso! Tenho trabalho sabia?- coloca o líquido em uma estante de vidro, contendo outros líquidos misteriosos.
- tks relaxa, as dimensões são mais lentas que essa! A gente poderá ir para vários lugares, e ainda chegará hoje, a noite- da um sorriso pequeno voltando a dizer.
- então termine isso logo, não gosto de esperar- se retira do local, deixando um Dipper puto sem avisá-lo antes.
.
.
.
.
.
- Bill to pronto- fala ajeitando sua blusa.
- que bom... oow até colocou outra roupa, que adorável Pine Tree- coloca o livro que lia na poltrona, indo para perto de Dipper, que estava um pouco corado.
- vamos?- estende a mão para o pequeno, que a segura logo entrelaçando suas mãos.
.
.
-puta que pariu, isso dá enjoo- coloca a mão em sua boca tentando não jogar seu almoço fora.
- ah, eu me esqueci de dizer isso... mas logo você se acostuma!- da um sorriso gentil, sainda da frente de Dipper para que pudesse ver a dimensão em que estavam.
- é tudo azul...- fala bobamente diante de tal cena.
- eu achei que sua cor favorita fosse azul, por que você sempre usava aquele bone de pinheiro- aponta para sua cabeça, sinalizando o antigo bone que Dipper usava.
- Bill... você realmente tem pesamentos infantis- coloca a mão na frente de sua boca tentando não rir de tal.
- não gostou?- fala emburrado.
- eu amei- da um sorriso meigo para Bill, logo beijando sua bochecha.
- que bom... então- começa a caminhar um pouco envergonhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Doce Humano
FanficDepois de anos, Dipper volta para Gravity Falls em busca da Cabana de mistério, ao qual séria o seu novo lar, junto com suas pesquisas. Mas mau sabia quem encontraria lá, seu maior inimigo Biil Cipher lhe dizendo es...