.Recado.
A historia original pertence a @LeideeD, estou apenas adaptando pra versão Sariette. todos os direitos para a autora original.
Minha primeira fanfic de Sariette espero que gostem.
Por favor comentem muito e votem isso me ajuda bastante...
Qualquer erro que tiver podem me enforma.
Ps: Ainda tenho esperança que as duas vão conversar torço muito pra isso...
Boa leitura.
...
Juliette Freire era uma respeitada e comportada garota de 17 anos. Ela tirava 10 em todas as sua notas da escola era uma aluna que todos os professores sonhava em ter na sala de aula. Pelos últimos 2 anos, Juliette tem estudado em uma escola pública de Boston. Ela gostava de sua escola. Ela gostava até de seus professores. Mas Havia uma coisa, uma coisa individual que ela não tolerava. Sua bullier, Sarah Andrade.
Sarah era uma causadora de problemas. Ela sempre respondia aos professores, era mandada á sala do diretor e era até suspensa por conta de uma ou duas lutas. E de todos os alunos, da escola inteira, que ela podia pegar do pé, ela escolheu Juliette.
Desde que começou o segundo ano em sua nova escola Juliette foi alvo de Sarah e ela não conseguia descobrir o motivo. Juliette se considerava uma pessoal legal. Ela se vestia bem nunca deu início a algum problema. De fato, além dos professores, ninguém parecia notar Juliette, só Sarah. E não era de uma forma legal. Podia ser chamado ela de July, empurrando ela nos corredores durante a aula, tudo isso sendo somado á sua experiência infernal de ensino médio. O que Juliette realmente almejava era uma amizade. Uma companhia que ela podia conversar e que a entenderia, mesmo com todos os seus vícios estranhos. Agora era o seu ultimo ano e ela sabia que não havia encontrado isso naquela escola, e jamais iria.
Juliette estava caminhando para sua primeira aula do dia quando de repente todos os três livros didáticos que ela estava segurando foram empurrados de sua mão. Eles bateram com força do azulejo do corredor e Juliette olhou para cima, tendo a visão que ela havia se familiarizado. Maliciosos e escuros olhos verdes.
- Ôpa. Me desculpe July, - Sarah riu em silêncio enquanto seguia seu caminho com um sorriso largo no rosto.
Juliette franziu as sobrancelhas para ela e abaixou- se para pegar seus livros. Infelizmente, aquele era um dia típico e para Juliette era apenas o começo. Sarah iria encontrar outro jeito de incomodá-la. Ela apenas não sabia quando, onde ou como.
O dia pareceu passar sem incidentes, mas porque Juliette tinha o cuidado de pegar caminhos diferentes de uma sala para outra todos os dias. Um pequeno truque que ela descobriu. Às vezes aquilo funcionava, às vezes não. Talvez aquele fosse um dia de sorte.
Errado. A sorte dela drasticamente de dissipou a aula de Anatomia quando o professor os dividiu em pares. O coração dela caiu quanto o professor anunciou que o par dela para aula de laboratório daquele dia seria Sarah. Juliette havia tido sorte de não ter sido colocada com a garota nós últimos anos porque a maior parte do tempo ou Sarah matava aula ou estava suspensa. Mas não hoje.
Quando o professor disse á classe para se espalhar e encontrar seus parceiros, Juliette imediatamente foi até a mesa do seu professor: Sr. Fernando?
- Sim Juliette. O que eu posso fazer por você? - Ele sorriu agradavelmente.
- Seria inconveniente se eu pedisse para trocar de parceiro com algum dos outros pares? - Sr. Fernando franziu as sobrancelhas. - Há algum problema?
YOU ARE READING
Bully in Love(Sariette)
FanfictionJuliette foi intimada por Sarah desde seu segundo ano no ensino médio. Mas agora, como seniores, o que ela vai fazer quando ela descobrir a verdade por trás do comportamento de Sarah para ela? RECADO: A historia original pertence a @LeideeD, estou a...