Capítulo 7

1.7K 179 48
                                    

Os três adolescentes entraram na movimentada sorveteria e sentaram-se em uma cabine vazia. Juliette e Gil estavam sentados a lado, enquanto Sarah sentou-se em frente a eles. Gil imediatamente olhou, sobre o ombro de Sarah, para o balcão a sua frente. Juliette seguiu a linha da visão dela e percebeu que ele estava olhando para um garoto atraente, que parecia ter sua idade, atendendo a um cliente. Ele tinha um sorriso brilhante e uma presença calorosa. Juliette podia dizer aquilo só de observá-la do outro lado do local.

Sarah sorriu para Gil enquanto ele ansiosamente olhou para o menino atrás do balcão.- Então você vai?

Gil desviou os olhos do garoto de seus sonhos e soltou um suspiro.- Eu...eu preciso de um minuto.

- Desperdício de tempo, garoto Gilberto.- Sarah estimulou.

Juliette olhou para Gil e notou que o jovem estava mexendo com as mãos e tomando grandes inspiração pelo nariz. Ele estava tentando se acalmar.- Você não deve pressioná-lo, Sarah.- Juliette repreendeu levemente.

- Eu não estou.- Sarah deu de ombros, sua voz subindo um oitavo.

- Não, está tudo bem, Juliette. Eu disse que ia fazer isso hoje e eu vou.- Gil disse.

Juliette olhou para o garoto mais uma vez e sorriu suavemente, antes de voltar para Gil.- Ele é fofo. Qual o nome dele.

- Lucas.- Gil respondeu com um sorriso bobo.- Eu o conheci há alguns meses atrás.

- É ele está querendo cachorrada e babando nele desde então.- Sarah olhou para trás em direção ao balcão antes de voltar.- Aí está a sua chance. Ele não está atendendo cliente algum. Vá em frente.

- Eu...eu não posso.- Gil gaguejou.

- O quê?.

- Claro que você pode.- De repente, Juliette teve uma ideia.- E se todos nós fossemos lá juntos pedir alguma coisa? Isso faria você se sentir um pouco mais confortável?

Gil deu um aceno de cabeça.- Sim, isso soa bom.

- Sarah?- Perguntou Juliette.

- Tudo bem...- Sarah cedeu, deslizando para fora da cabine.

Eles caminharam até o balcão, Gil ficou no meio, enquanto Sarah e Juliette estavam uma em cada lado. Quase instantaneamente, eles foram recebidos por um sorriso deslumbrante. - Olá Sarah. Oi gil.- A menina disse com um pouco de flerte amigável.

- E aí, Lucas.- Gil respondeu com um sorriso relaxado. Mesmo assim, Juliette sabia que ele estava disfarçando o quão aterrizando realmente estava.

Lucas sorriu para ele antes de voltar sua atenção para Juliette.- Sinto muito , eu acho que não nos conhecemos ainda.

- Não ainda não. Eu sou Juliette.

- Oh...- O sorriso de Lucas pareceu vacilar um pouco enquanto ele olhava entre Juliette e Gil.- É bom conhecê-la.

Juliette percebeu que Lucas estava assumindo que ela possívelmente estava namorando Gil, sendo que isso e impossível.

- Eu sou uma amiga de Gil. Apenas uma amiga.- Ele reiterou com um sorriso.- Na verdade, nós conhecemos há apenas quatro horas.

- Bela forma de ajustar.- Sarah murmurou.

No entanto, as palavras de Juliette pareceu agradar Lucas e seu sorriso voltou com força total.

- Ótimo! Então, posso servir-lhes alguma coisa?

- Sim, eu quero um redemoinho de chocolate e baunilha.- Sarah disse.

Bully in Love(Sariette)Where stories live. Discover now