Capítulo 6

1.9K 170 71
                                    

Vestindo um par de jeans e uma camiseta, e com o cabelo ligeiramente molhado, Juliette finalmente saiu do banheiro. A primeira coisa que ela viu ao entrar no quarto foi Sarah sentada na cama, esfregando os olhos com o centro de sua mão. Ao que parecia, a morena havia acabado de acordar, mas Juliette não estava completamente convencida. Ninguém consegue tocar...ou acariciar alguém daquele jeito enquanto dorme. Consegue? Juliette permaneceu na porta banheiro e limpou a garganta para fazer sua presença ser notada. Sarah olhou para ela com os olhos sonolentos.

- Eu pensei ter escutado o barulho da água.- Sarah bocejou, notando os cabelos úmidos de Juliette.

- É, eu acabei de sair do banho.- Juliette respondeu com a voz trêmula.

Sarah levantou os braços no ar e com um gemido se espreguiço. Os olhos de Juliette permaneceram na parte superior do corpo de Sarah e ela sentiu seu coração pular ao se lembrar de Sarah sem camisa na noite passada e os seus abdômen perfeitamente esculpido. Ela desviou o olhar e mordeu o lábio inferior. Ela mal conseguia olhar para Sarah, lembrando-se do que havia acontecido cerca de quarenta minutos atrás.- Hum, Sarah? Quanto... Há quanto tempo você está acordada?

Sarah baixou os braços e olho para Juliette com os olhos semiabertos e o cabelo em uma bagunça selvagem.- Eu literalmente acabei de acordar.- Ela respondeu com uma voz mais grossa do que o habitual. Juliette olhou incrédula e insegura para Sarah. Sarah levantou uma sobrancelha em resposta.- Por quê?

Juliette sentiu seu rosto ficando vermelho ao se lembrar da sensação da mão de Sarah acariciando seu corpo para cima e para baixo. Sarah realmente estava dormindo durante todo o tempo? Ela estudou a expressão de Sarah e a loira olhou para ela, totalmente sem noção.

- Uh, um. Por nenhuma razão.- Juliette fingiu um sorriso e balançou a cabeça. Ela caminhou em direção à porta.- Eu acho que eu ouvi sua mãe lá embaixo preparando o café da manhã. Acho que vou ajudar.

Em poucos segundos e antes que Sarah pudesse dizer outra palavra para ela, ela estava fora do quarto. Juliette desceu as escadas e notou que a casa estava estranhamente silenciosa. Era muito incomum em comparação com o tumulto que a família Andrade criava nas horas finais do dia. Enquanto caminhava em direção à cozinha, ela ouviu alguém se mover. Ela abriu a porta e, como suspeitava, Abadia estava realmente preparando café da manhã. A mulher mais velha olhou para cima e sorriu.

- Juliette! Bom dia.

- Bom dia, senhora Andrade.- Juliette sorriu, caminhando para dentro da cozinha. Ela ficou de pé e inclinada com as mãos em cima do balcão, posicionada no lado oposto de a Abadia.

- Dormiu bem?

- Uh...- Antes de responder, os pensamentos de Juliette voaram para o incidente com Sarah, momentaneamente. Mas ela os afastou rapidamente.- Sim, é claro. Dormi maravilhosamente bem.

- Ah que bom. Eu estava preucupada se a cama de Sarah não seria muito rugosa.

- Correu tudo bem.

- O que você está fazendo acordada?

- Bem normalmente eu tendo acordado cedo, então eu pensei que eu podia ajudá-la com o café da manhã. Se você não se importa?

- Por que eu me importaria? Seria bom ter uma ajuda, para variar. Tenho sido mãe por 17 anos e nenhum dos meus filhos nunca se ofereceu para me ajudar a cozinhar.

- Nunca?

Abadia sacudiu a cabeça.- Nunca. As meninas querem ter nada a ver com isso. Tentei ensinar Sarah uma ou duas coisa, mas ela não pegou. Ela prefere sujar as mãos ajudando seu pai com trabalhos de encanamento.

Bully in Love(Sariette)Where stories live. Discover now