Sarah não tinha ideia de onde elas estavam indo. Eram só elas, a noite e as ruas de Boston. Por um tempo, elas só dirigiram em silêncio, ambas ainda em estado de choque com o que acabara de acontecer. Juliette não podia acreditar que tinha agido por impulso daquele jeito. Ela nunca agia por impulso. Agir por impulso significava que o resultado seria desconhecido e juliette odiava o desconhecido. Ela tinha desobedecido sua mãe e fugido de casa. O que ela faria agora? Com todos aqueles pensamentos compilados em seu cérebro, a respiração de juliette aumentou repentinamente, seu peito ficou pesado e seu batimento cardíaco acelerou.
Sarah olhou para juliette e notou seu comportamento estranho. Merda. Ela tinha visto aquilo antes. Outro ataque de pânico. Sarah puxou para o lado da estrada e parou o carro. e virou-se para juliette. Ela segurou a mão de juliette com sua mão esquerda enquanto a outra esfregava em círculos reconfortantes nas costas de Juliette. -Respire. Apenas respire, Ju.- Sarah falou tranquilamente. -Tudo vai ficar bem.
Depois de uns bons dez minutos, Sarah viu que juliette estava se acalmando e sua respiração voltava ao normal.- Graças a Deus!Você está bem?
Juliette soltou um suspiro e assentiu. -Sim. Eu estou bem agora.
Sarah olhou para frente, pelo para-brisa, e depois de volta para juliette. Seu polegar esfregava suavemente sobre as costas da mão dela. - Juliette... Eu não sei para onde ir.- Sarah confessou.
Juliette pensou por um momento. -Eu tenho uma ideia.
Logo elas chegaram a uma marinha onde Sarah nunca tinha ido. A loira parou em um estacionamento lá perto e olhou para a placa. Paraíso dos Iates de Boston. Oh. Não era de se admirar que ela nunca tinha posto os pés ali. Aquele era um território do povo rico.
Elas saíram do carro e se dirigiram para o cais. Lá fora estava um pouco assustador, pois estava escuro e apenas jatos de luz pequenos iluminavam o perímetro do cais. Podia-se ouvir o som da fila interminável de iates gigantescos balançando suavemente sobre a água.
Juliette segurou a mão de Sarah quando começaram a caminhar pelo cais.
-Você tem um iate?- Sarah perguntou.
-Bem, a minha família tem um iate. Foi uma das pequenas partes que minha mãe ganhou com o divórcio. Lars nos leva para passear nele durante o verão.
-Isso é legal.- Sarah assentiu.
Elas logo pararam em frente a um iate que devia ser um dos maiores na marinha.
-Puta merda. Este é o seu barco?
Juliette sorriu levemente. - Sim, este é o nosso iate.- Ela respondeu enquanto subiam a bordo. Assim que estavam a bordo, os olhos de Sarah começaram a vagar curiosamente ao redor do local.
-Você quer uma tour?- Juliette perguntou, vendo a curiosidade de Sarah.
-Diabos, sim, eu quero uma tour.
Era praticamente uma casa de luxo na água. Havia uma cozinha completa e área de jantar, uma sala de estar com uma tela plana, dois quartos e banheiros. Um quarto tinha duas camas de solteiro, e o outro... oh, faça daquele uns três quartos, pois o quarto que elas estavam entrando possuía uma cama king-size.
Juliette foi direto para a cama e deitou-se. Apesar de Juliette tentar aliviar o clima com uma turnê pelo belo iate, aquilo era apenas uma distração menor.
-Estou exausta.- Juliette bufou.
Sarah se juntou a ela, sentando-se na beira da cama. A loira não tinha certeza do que fazer ou como julgar o humor de Juliette. Lá estavam elas, escondendo-se em um iate no meio da noite, sem ideia do que elas iriam fazer a seguir. Aquilo de repente se tornou desconfortável. Juliette olhou para Sarah. A loira estava mexendo com as mãos. Juliette podia sentir a hesitação de Sarah, mas ela estava feliz a loira estava com ela. Ela estava feliz que ela não estava sozinha. Solidão... algo que ela estava tão acostumada com o passar dos anos.
YOU ARE READING
Bully in Love(Sariette)
FanfictionJuliette foi intimada por Sarah desde seu segundo ano no ensino médio. Mas agora, como seniores, o que ela vai fazer quando ela descobrir a verdade por trás do comportamento de Sarah para ela? RECADO: A historia original pertence a @LeideeD, estou a...