O som de uma ambulância soou em seus ouvidos. Dor... escuridão.
Comoção. As vozes de estranhos vinham de todas as direções... luzes brilhantes passavam por cima. Mais dor... escuridão.
O som da voz frenética de sua mãe. Alguém dizendo: "Fique com a gente".
Escuridão.
...
Ao ouvir o som da campainha, juliette correu lá embaixo com um sorriso brilhante e abriu a porta da frente. Sarah estava do outro lado, com um sorriso no rosto. -Você está pronta, meu amor?
-Estou.- juliette sorriu feliz.
Sarah olhou para a roupa de sua namorada de cima a baixo enquanto juliette fechava a porta atrás dela. Ela estava usando uma blusa decotada, jeans skinny azul escuro e botas da moda. -Você está gostosa.
Juliette se virou para ela e sorriu. -Eu sei. Estou ciente que este é o seu par de jeans favorito em mim.
Sarah concordou com a cabeça. -E é mesmo.- A loira ronronou envolvendo os braços em volta da cintura de juliette. Ela mergulhou as mãos nos bolsos de trás de juliette e a puxoupara mais perto da frente de seu corpo.
Juliette riu com a ação e olhou nos olhos de Sarah. -Oh-ou. Eu conheço esse olhar.
Sarah sorriu e se inclinou para mais perto. -Então, talvez devêssemos voltar para dentro e seguir até seu quarto.- Sarah propôs.
-Isso soa bastante atraente...- juliette começou. Sarah esfregou o nariz contra o pescoço dela, a distraindo temporariamente. -... Mas alguém me prometeu uma surpresa.
-Oh, isso é verdade.- Sarah disse fingindo ter acabado de se lembrar. Ela se inclinou para trás e olhou nos olhos de Juliette. -Eu prometi, não foi?
-Eu acredito que sim.- Ela colocou os braços ao redor do pescoço de Sarah e olhou para a loira. Sarah a estava dando aquele sorriso que fazia sentir borboletas em seu estômago e aquilo absolutamente derreteu o coração de juliette. Aquele era o seu sorriso, o sorriso que Sarah só dava por ela.
-Eu te amo, July.
-Eu também te amo, Sarah.- juliette respondeu. Só que essas palavras não estavam sendo faladas com Sarah. Eram apenas palavras vazias que escaparam dos lábios de juliette quando ela acordou. Juliette piscou os olhos e os abriu, se lembrando de onde estava... no saguão do hospital. Tinha sido um sonho. Sua namorada nunca tinha chegado a sua casa para buscá-la. Ela nunca descobriu o que Sarah tinha planejado para elas. Sarah não apareceu porque ela foi baleada. A lembrança fez, instantaneamente, o coração de juliette doer em desespero mais uma vez. Sarah foi baleada. Entre seus pensamentos perturbadores, juliette sentiu o perfume de sua mãe e percebeu que ela estava usando o ombro de Fátima como travesseiro. Juliette havia se esgotado com o choro e tinha adormecido. Ela então levantou lentamente a cabeça.
-Querida, você está bem?- Fátima perguntou suavemente.
-Alguma novidade? O médico voltou?- juliette perguntou, cansada.
-Não, querida. Eles ainda estão em operação.
Juliette olhou para o relógio pendurado na parede. 01h23. Sarah estava em cirurgia há mais de duas horas agora.
Juliette olhou para o saguão do hospital quase vazio e viu Evandro andando ansiosamente enquanto Abadia estava sentada com Bianca e Kerline. Os duas meninas estavam sentados em cada lado dela, descansando a cabeça sobre os ombros da mulher mais velha. Bianca parecia estar dormindo, mas Kerline ainda estava acordado, com as bordas dos olhos vermelhas de tanto chorar. Algumas cadeiras abaixo, Gil e Lucas estavam sentados em silêncio, de mãos dadas. Juliette podia ver as faixas antigas de lágrimas que escorreram pelo rosto do jovem.
YOU ARE READING
Bully in Love(Sariette)
Hayran KurguJuliette foi intimada por Sarah desde seu segundo ano no ensino médio. Mas agora, como seniores, o que ela vai fazer quando ela descobrir a verdade por trás do comportamento de Sarah para ela? RECADO: A historia original pertence a @LeideeD, estou a...