Pov: Ana
eu subi pro meu quarto e tranquei a porta, Nai tava sentada na minha cama e sorriu quando me viu. tirei meu salto e fui rapidamente até a garota e a deitei, sentando no seu colo. ela colocou suas mãos na minha bunda e eu coloquei as minhas apoiada na cama em cada lado da garota. comecei a beija-la desesperadamente mas ela parou o beijo
- Calma, temos a noite toda - disse sorrindo e eu voltei a beija-la, dessa vez mais devagar
o beijo era quente e com desejo, nossas línguas dançavam perfeitamente dentro de nossas bocas. ela deu um tapa forte na minha bunda me fazendo soltar um gemido baixo.
parei o beijo e tirei meu vestido, ficando somente de calcinha e ela sorriu ao ver meus peitos. voltei a beijar a garota e ela começou a massagear um dos meus peitos enquanto sua outra mão ainda continuava na minha bunda.enquanto eu beijava ela, eu pensava no Vinnie. eu sei que isso é errado, beijar uma pessoa e pensar em outra, mas acho que é porque talvez eu esteja começando a gostar dele.
afastei meus pensamentos e parei o beijo, pedi pra garota levantar e imediatamente tirei o vestido dela. empurrei ela na parede e lentamente tirei sua calcinha que já estava encharcada.
comecei a dar uns chupões no seu pescoço junto com alguns beijos. fui descendo os beijos pela sua barriga até chegar na sua intimidade. levantei uma de suas pernas, apoiei no meu ombro e comecei a chupa-la.a garota jogou sua cabeça pra trás quando sentiu minha língua quente dentro da sua intimidade. enquanto eu chupava ela, eu coloquei dois dedos dentro da mesma. ela gemeu alto com meu ato e eu comecei a fazer movimentos de vai e vem.
a garota gemia alto meu nome, quem passasse pelo meu quarto com certeza iria escutar, mesmo com o som alto.continuei com meu trabalho e senti suas pernas tremerem, ela já estava perto. diminui a velocidade dos meus dedos e fiquei chupando ela bem devagar, fazendo com que a garota me olhasse com um olhar de reprovação.
- Vai mais... Rápido, eu tô quase - disse entre gemidos
- Pede de novo - falei
- Vai mais rápido amor, por favor - implorou e assim eu fiz
voltei a ir mais rápido e logo a garota gozou nos meus dedos e na minha boca. tirei meus dedos de dentro dela e lambi os que estavam gozados. chupei toda sua intimidade tirando todo o gozo e engulindo tudo. subi de volta e a beijei, fazendo sentir seu próprio gosto.
- Você tem um gosto muito bom - falei e ela sorriu
- Minha vez agora - disse me empurrando pra cama
deitei na cama e ela veio por cima sentando no meu colo. ela começou a me beijar enquanto rebolava, me deixando cada vez mais molhada.
ela colocou uma de suas mãos no meu pescoço e apertava o local, já as minhas mãos foram parar na sua bunda.ela foi descendo os beijos até meu pescoço e parou no meu peito. ela começou a chupar um de meus peitos e até brincou com meu piercing no peito.
sim, eu tenho um piercing em cada peito, mas só quem sabe disso é quem já transou comigo.
ela foi descendo os beijos até que chegou na minha intimidade. ela sorriu e tirou minha calcinha totalmente molhada, jogando em qualquer lugar do quarto.
ela começou beijando minha intimidade e logo penetrou dois dedos dentro, me fazendo gritar de prazer.ela ficou ali me chupando e fazendo movimentos circulares com os dedos.
- Tem um vibrador... Na gaveta do banheiro - tentei falar mas só saia gemidos
ela tirou seus dedos de dentro de mim e foi até o banheiro pegar o brinquedo.
ela veio sorrindo com o vibrador em suas mãos e ligou o mesmo.
ela ficou passando a cabeça do objeto pela minha intimidade e isso estava me deixando doida.
- Vai logo - falei já não aguentando mais
sem aviso, ela enfiou o objeto dentro de mim me fazendo soltar um gemido alto. ela começou devagar mas logo foi aumentando a velocidade.
ela enfiou o vibrador de 20cm todo dentro de mim, me fazendo gemer mais ainda.
ela continuou com os movimentos e então comecei a sentir minhas pernas tremerem. a garota aumentou mais ainda a velocidade e eu gozei no brinquedo. ela o tirou de dentro de mim e começou a chupar o objeto, que tinha todo o meu gozo. ela sentou no meu colo de volta e continuou chupando o objeto, olhando pra mim. ela fez garganta profunda no vibrador e isso me deixou excitada de novo.enquanto ela chupava loucamente o objeto, eu coloquei minha mão em sua intimidade e fiquei massageando seu clitóris. ela começou a rebolar novamente no meu colo e eu coloquei minha mão em seu pescoço. ela engasgava algumas vezes com o objeto mas não deixava de chupar.
- Segundo round? - perguntei sorrindo
______________________________________
que hot foi esse, socorro KKKKKKK
subiu até um fogo aqui, que issome perdoem qualquer erro, cliquem em votar, por favor 💖
- Jubs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Friends || Vinnie Hacker {✔️}
Fanfictiononde Vinnie conhece Ana, vira melhor amiga dela e acaba se apaixonando (contém sexo explícito, se não gostar, é só pular, romance, brigas, bebidas e afins) iniciada: 18/04/2021 terminada: 26/05/2021 🥇 boys 🥉 hypehouse 🥉 escola 🥉 skate 5️⃣ r...