Tipo

497 87 44
                                    

^Bailey May

— Que caralhos, porque você está gritando a essa hora? — tento tomar um gole de café, mas parece que o dia amanheceu contra mim.

— Cala a boca — Sabina pigarreia — Que droga — ela anda de um lado para o outro com o telefone na mão, está aos gritos desde que acordou.

Estou começando a pensar na ideia de voltar para meu quarto e tentar dormir novamente.

— Tem certeza que não viu ela? — eu nego novamente.

— Sabina só fica de boa, na escola vocês vão se ver ok? — tento fazer com que pare aquela gritaria desnecessária.

— Eu não vou ficar de boa Bailey, Joalin não me atende, não vê minhas mensagens, eu estou preocupada droga — ela suspira — Não sei nem porque estou falando com você — minha irmã me manda um olhar de desdém — Não se importa com nada mesmo.

Ela bate os pés no chão, pega a mochila no sofá e sai em direção a porta.

Sabina perde a namorada na festa e agora eu sou o que não se preocupa com nada? Essa garota só pode ter algum tipo de problema.

Viro o último gole de café forte e me levanto, pior coisa que existe é festa no meio da semana.

[⚡]

— Bailey May, deveria ganhar o prêmio de garoto mais atrasado da face da terra — a professora de gramática diz, sempre me atraso na aula dela, a aula mais chata que existe.

— Não fala assim com ele prof, coitadinho — uma voz extremamente enjoada rebate a professora.

Droga.

É a garota com quem fiquei ontem a noite, ela tinha mesmo que está aqui? Justo nessa sala?

Não gosto muito de ver as garotas com quem fico no outro dia, da a impressão de que estou em um relacionamento sério.

E isso me assusta.

— Quieta Melissa — a professora diz, todos os outros alunos prestam atenção no mini show — Sente-se ao lado dela e anote as questões do quadro.

Percorro meu olhar pelas mesas e percebo que o único lugar vazio era do lado dela.

Nem ferrando.

— Na verdade, eu acho melhor ir até a diretoria e pegar uma autorização para entrar, já que estou atrasado — digo já saindo da sala.

— Vá logo, só me deixe dar me aula em paz — a velha diz e eu concordo, saindo o mais rápido possível dali.

A voz de Melissa não parecia tão enjoada quando ela estava gemendo meu nome ontem a noite.

Deixo minha mochila em meu armário, a aula de gramática levaria todo o primeiro tempo, preciso ir para um lugar onde nenhum dos zeladores vá me ver ou implicar comigo.

O laboratório desativado me parece um bom lugar, mas as lembranças de lá não são tão boas assim, que culpa eu tenho se algumas garotas acham a bancada de lá confortável o suficiente para uma transa?

Decido então pegar meu celular e ir em direção as arquibancadas, lá parece um lugar abandonado, é a parte mais esquecida aqui do Out.

Enquanto caminho na direção tomando cuidado para não ser pego, entro em meus e-mail's, minha caixa estava quase explodindo, vou na opção spam, nada por ali.

Quem é aquela garota?

Não, eu não quero ficar com mais uma, é só que parecia que ela estava tirando uma com a minha cara quando conversamos na festa, isso aflinge o meu ego sabiam?

Obsessed whit me ^•ShivleyOnde histórias criam vida. Descubra agora