•°•°Shi Paliwal.
Na quarta fiquei sabendo que Bailey estava colocando medo nos garotos para que eles não se aproximassem de mim.
Joalin que me contou.
Fiquei extremamente puta, fiz um show, e nunca mais quero vê-lo na vida.
Hoje é quinta e apesar do meu esforço eu não deixei de reparar que ele não veio ao colégio.
Suspiro de olhos fechados, a noite vamos roubar uma empresa dos frendos, já que eles são uns mal caráter, e também Lamar e eu estamos precisando de grana.
— Te encontrei — uma voz conhecida afasta meus pensamentos, ergo o rosto e vejo Sabina.
— Oi — sorrio fraco.
Estou sentada debaixo das arquibancadas abandonadas, aqui se tornou meu lugar favorito.
Ela se senta ao meu lado.
— Matando aula? — pergunta divertida.
— Você também? — devolvo em uma risada — Para aparecer aqui.
Ela ri dando de ombros e então se cala por alguns longos segundos.
— Será que a gente pode conversar? — volto a ouvir seu tom, assinto — É sobre o Bailey.
Reviro os olhos.
— Eu não quero mais ser próxima dele — digo — Na verdade eu nunca quis.
— Não te julgo por isso, ele é insuportável — rimos — Mas nem sempre foi assim, ah Shivani se você tivesse conhecido o Bailey de anos atrás nunca imaginaria que ele pudesse se tornar o garoto que é hoje.
Estranho o rumo do assunto, mas não digo nada, apenas volto a me concentrar na paisagem do dia ensolarado a frente.
Ela volta a falar.
— Desde muito novinho o Bailey sempre foi possessivo sabe? Ele nunca gostou de dividir nada, tudo era dele e para ele, e quando não conseguia o que queria fazia de tudo para ter, mas foi só uma fase, porque conforme ele ficou mais velho foi amadurecendo e se tornando um garoto incrível, era doce, gentil, carinhoso...
— Quem? O Bailey? Gentil? — rio, rio muito alto — Aí — ela me dá um tapinha, respiro fundo.
— É sério — assinto e então a mesma continua — Quando nos mudamos para Rússia eu e ele já tínhamos uma faminha, pela influência de nossos pais, Bay estava ficando lindo e muitas garotas se interessavam por ele, mas meu irmão só queria saber de jogar e treinar — uma respiração funda vem dela, como se estivesse se preparando para falar uma maldição, eu nem sabia que eles já tinham morado na Rússia — Até conhecer Sofya, ela era nova no colégio, completamente diferente, com mechas rosas no cabelo loiro, linda, muito linda e estranha.
A garota da uma pausa e se vira, deitando seu corpo na grama, voltando então a falar.
E até agora não sei porque ela está me contando isso.
— Foi amor a primeira vista, mas não era correspondido, Sofya gostava de valentões, jaquetas de couro, notas ruins, Bailey era tudo ao contrário. Mas de pouco a pouco foi se transformando no tipo dela, só que ainda continuava a ser o mesmo de antes, eu via isso no seu jeito. Porém não tinha mais para onde fugir, ele estava apaixonado, era a primeira vez, e a queria mais que tudo, então isso despertou o seu lado possessivo, que não víamos a muito tempo, ele voltou a ser o Bailey de três anos, nenhum menino podia falar de Sofya, olha-la ou muito menos toca-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessed whit me ^•Shivley
Fanfic「Shivley Fanfic'tion」 ⋙⋘ Onde Bailey May, o garanhão do colégio acaba se tornando um louco obsecado pela única garota que ele não consegue impressionar. ♳Ou Onde Shivani Paliwal dá um fora no garoto mais popular do colégio e ele caba fazendo da sua...