Traidor

365 59 12
                                    

<Shivani Paliwal>

O vestido vermelho que Bailey disse para eu usar não faz muito meu estilo, ele é meio que "meigo" demais, totalmente o estilo de Joalin.

Mas deu para o gasto, afinal não posso ficar reclamando de tudo feito uma turrona, o que eu deveria ter feito era ter pegado um táxi do colégio e ter ido direto para casa.

Esquecer o Bailey, só que algo em mim não permitiu, e agora estou aqui.

Usei alguns produtos de Sabi, acho que ela não vai se importar, sem contar que a chuva lá fora parece que só está piorando.

Pelo amor.

Depois que terminei de me trocar já procurei Bailey por tudo que é canto dessa casa enorme, mas não encontro, acho que estamos apenas nós dois aqui, e isso não é bom.

Considerando o histórico dele, espero que se comporte.

Vejo que o encontrei assim que sinto uma quentura se infiltrar em meu corpo, começando por brisas baixas até chegar em chamas fortes e alaranjadas assim que ele me encara.

É claro que ele estaria na lavanderia.

Bailey me analisa, sua feição não parece nada boa, mas seu peitoral amostra diminui o poder de qualquer outra coisa nele.

— Shiv, isso estava no bolso da sua saia —menos da sua voz, eu imagino tantas coisas quando ele fala dessa maneira, calmo e frio — Tá molhado.

— Tudo bem — pego o papel, é o bilhete que Lamar deixou dentro da minha mochila hoje cedo, espero que ele não tenha lido, mas pela essa sua cara — Você não leu, leu?

Se ele tivesse lido já era, iria ser tantas perguntas, porque Lamar tem que ficar comentando sempre dos nossos assaltos?

— Desculpa, ser curioso é um defeito de família — ele disfarça coçando a nuca, nego em um suspiro — Você é irmã do Lamar Paliwal?

Assinto.

— Você o conheço? — ele assente de volta — Bom, então acho que podemos pular as partes das perguntas né? Que tal comermos, não sei....— falo já saindo da lavanderia, queria evitar qualquer assunto que envolvesse meu irmão ou o que fazemos.

Mas sinto meus pés serem obrigados a pararem no meio do corredor, quando Bailey alcança meu braço e me puxa de volta, fazendo com que meu corpo bata levemente de frente ao seu.

— Você não deveria estar aqui — ele sussurra, pressiono os olhos, o perfume dele está mais forte.

— Do que você tá falando?

— Shivani o seu irmão, ele não gosta nada de mim — a pressão em meu corpo se alivia quando ele me solta, dou alguns passos para trás.

— Tá tudo bem — dou de ombros — O meu irmão é igual eu sabe? Não gosta de muita gente — corto o ar com minha mão, sorrindo.

Vejo o garoto suspirar, ele passa por mim indo em direção a sala, o sigo.

— Vamos só esperar essa chuva diminuir e eu te deixo em casa — seu humor parece mudar completamente — Você passou o perfume da minha irmã?

— Sim? — respondo em dúvida, ele é tão detalhista assim?

— Não faz mais isso — paramos em frente ao sofá da sala, ele se vira me olhando — Sério, seu cheiro é muito melhor.

Acabo rindo, ele é tão conquistador.

— Bailey, você não quer me levar pra casa quando a chuva diminuir não é? — pergunto — Você nem quer que eu vá embora — dou um passo á frente — Porque ficou tão estranho depois que descobriu que sou irmã do Lamar?

Obsessed whit me ^•ShivleyOnde histórias criam vida. Descubra agora