Evento secreto

283 66 23
                                    

•°Shivani Paliwal.

— Bom dia garotas — Sabi chega atrapalhando meu papo com Nour.

Estávamos falando sobre uma série nova, percebi que ela tem os mesmos gostos que eu.

— O Bailey está bem? — é a primeira coisa que pergunto quando ela senta em nosso meio, estamos no refeitório praticamente vazio por ainda não ser o intervalo.

Sabina e Nour se olham entre si e em seguida para mim.

— Você está bem? — a mais velha pergunta, assinto — Perguntando do meu irmão insuportável logo cedo? Vocês dois não podem se olhar que já estão soltando faíscas.

Nour ri do jeito engraçado que ela fala, apenas reviro os olhos.

— É sério, só quero saber se ele está bem depois da briga de ontem — digo simples.

— Ele sempre fica bem — Nour diz.

— Está novinho em folha — a irmã do May fala — Ahn, então foi você que cuidou dele ontem?

— Foi — dou de ombros em um suspiro longo.

Cuidei e ele não saiu da minha mente o resto do dia, parece uma praga que me persegue até nos pensamentos.

— Mudando de assunto, hoje quero te levar para um lugar especial — Sabi diz me olhando.

— Tem certeza? Ela acabou de entrar no grupo — Nour diz, um pouco desconfiada eu diria.

— Fica tranquila amiga, Shivani já é uma das nossas — ela pisca para mim.

Me lembro de como Sabina foi a primeira a falar comigo nessa escola, eu estava sentada sozinha na hora do intervalo.

Um pouco deslocada e confusa, ela pisou no meu pé sem querer enquanto corria feito uma doida fazendo graça com as meninas.

Me pediu desculpas e a partir dali criamos um laço, que ainda está em construção, mas que para mim já é muito importante.

Ela disse que não é de fazer muitas amizades novas, mas que gostou de mim.

— Que lugar é esse? — pergunto saindo dos meus pensamentos — Quer dizer, evento.

As duas se olham novamente.

— É um lugar secreto — Nour levanta e para atrás de mim — Um evento super secreto — ela sussurra em meu ouvido.

— Não assusta ela amiga — Sabi diz, as duas riem — Você só vai saber se você for e você vai, te busco as sete na sua casa, fica bem gostosa e passa aquele batom vermelho que eu te dei, sei que não é sua vibe, mas a ocasião pede.

Minha cara de confusa deve estar com toda certeza engraçada.

— Primeiro eu quero saber que lugar é esse, segundo batom vermelho não é o meu lance....

— Sem questionamentos princesa — Nour me corta — Você não vai se arrepender — ela sussurra novamente em meu ouvido.

Sabina se levanta.

— Caralho você é muito linda — ela diz me encarando, e logo em seguida sai com Nour.

Não me dando chance alguma de fazer mais perguntas ou me recusar a ir nesse tal evento ou seja lá o que for.

Respiro fundo, tão Sabina.

^

Aulas de química nunca são legais, elas me fazem duvidar que realmente a vida existe, me deixam louca, eu odeio química.

Obsessed whit me ^•ShivleyOnde histórias criam vida. Descubra agora