Fire on Fire

357 32 10
                                    

Como prometido meus caros leitores...

> Boa leitura <

***



Narrador Pov's


Passado os minutos, naquela casa, no mesmo quarto que foi citado à vocês anteriormente, ainda se encontram duas pessoas loucas de amor e perdidas em paixão.

A luxúria juntamente com o tesão ainda predominavam em ambos corpos, mas diferente do que pensam, o único corpo que permanecia na cama, era o de Calliope Torres, pois nossa protagonista Arizona Robbins estava ajoelhada na beira da cama, puxando mais a cintura da sua amada, enquanto lhe dava um prazer absurdo com sua língua e dedos...

E bastou pouco tempo para Callie chegar em seu ápice, deitando na cama e puxando Arizona contigo.

E quando o corpo de Arizona deitou novamente sobre o de Callie, o desejo lhe preencheu mais uma vez. Fazendo com que Arizona a olhasse e gemesse, abrindo as pernas do seu amor, para lhe preencher com os dedos, fundo e forte, como a minutos atrás, ganhando de Callie um novo gemido manhoso e arrastado.

Ambos corpos se moviam em sincronia, mãos puxavam o lençol para descontar o prazer que sentiam. Cabelos eram puxados, os gemidos eram altos, mas nada lhe fariam parar.

Nada faria com que Arizona parasse de foder Callie incansavelmente, pois o desejo por ela era insaciável e se aguentassem, não parariam, mas ambas estavam chegando a exaustão, só que não cessaram os movimentos, continuaram até gozarem novamente. Quantos orgasmos já tinham tido? Perderam as contas depois do terceiro. O prazer não as deixam pensar nada além de se saciar.

Eram fogo e gasolina?

São fogo e fogo. Que não se apagam, os fogos crescem, uma com a outra, que queimam juntas, que as duas se tornaram uma só.

Callie fez de Arizona, sua mulher.
Arizona fez de Callie, sua mulher.

E ninguém poderia desfazer isso.

Mas como em todos os caminhos, sempre terá pedras...

//

No outro dia, às sete horas da manhã, as revistas de fofocas já faziam o que fazem de melhor. Especulavam e acima de tudo, estampavam em suas capas a mais nova fofoca do dia, chocante para muitos, nem tanto para outros, desespero para duas pessoas e o certo para uma.

A fofoca do momento era:

"A revista Vogue, publicou uma nova capa nesta manhã ensolarada, tirando sua modelo Arizona Robbins, para colocar no lugar duas fotos, sendo ela uma de sua ex-mulher, Carina DeLuca e a outra Calliope Torres, diretora da empresa Torres Company. DeLuca, que para surpresa de todos, foi indiciada por duas tentativas de homicídios, agressões verbais e lesões corporais. Que babado! Mas as surpresas não param por aí, por ser indiciada a tais crimes, todos se perguntam, por onde DeLuca anda? Já que a mesma sumiu do mapa e está sendo procurada pela Polícia Federal em todo o país. A notícia veio na noite de ontem e ainda não temos informações sobre o paradeiro da mulher. E muitas perguntas ainda precisam ser respondidas, pois nem todos os detalhes foram revelados a mídia.

Também não temos certeza, mas o casal do momento é Arizona Robbins e Calliope Torres, que protegeu sua amada e correu um grande perigo, mas já se recuperou e está novinha em folha. Onde estão nossos pombinhos? Devem estar curtindo bastante, será que já sabem da novidade? E cá entre nós, fazem um lindo casal, não é mesmo?

My Heart Will Go OnOnde histórias criam vida. Descubra agora