Oiii... Alguém aqui?Bora?
>Boa leitura<
***
Você acredita que o coração continua?
Você acredita na vida depois do amor?
Você acredita que o amor transforma?
Se você pudesse dar a vida em troca da vida do seu verdadeiro amor, você daria?
Você já sentiu o que é o amor?
Hoje, ouvindo o barulho irritante e constante em meu ouvido, indicando os batimentos cardíacos ritmados do meu coração, eu consigo responder a essas perguntas.
A resposta pra todas elas são iguais, definidas em apenas uma palavra, formada por apenas três letras: SIM.
Sem justificativa, sem explicação. Só, "sim".
A vida é um sopro, cabe a cada um de nós aproveitarmos o dia de hoje como se fosse o último, porque talvez seja.
A fazer de cada momento eterno, pois o eterno pode durar apenas um segundo e o "para sempre" ser apenas um minuto.
//
Não conseguia me mover, é como se meu corpo todo estivesse paralisado e por mais que eu tenha me esforçado desde o segundo em que acordei, não consigo abrir os olhos, não consigo fazer nada a não ser ficar parada.
Sabia que não estava sozinha, sentia a presença de alguém, mas quem?
Um perfume conhecido se fez presente, senti um toque suave na minha mão, outro em meu rosto, tão sutil que se eu não estivesse prestando atenção, não sentiria.
Era ela, meu amor estava aqui comigo.
Minha Ari.
Um soluço cortou o ar, me assustando. Fazendo meu coração acelerar no segundo seguinte em que sua voz, mesmo que embargada, começou a cantar.
Every night in my dreams
(Todas as noites nos meus sonhos)I see you, I feel you
(Eu lhe vejo, eu lhe sinto)That is how I know you go on
(É assim que eu sei que você continua)Eu conhecia essa música.
Na época do colégio fizemos uma promessa assim que terminamos de assistir o filme, dizendo que, não íamos ser como Jack e Rose, mas iríamos permanecer juntas, ter uma família, ver os netos crescerem, até que um dia morrêssemos por velhice.
Far across the distance
(Bem distante)And spaces between us
(E espaços entre nós)You have come to show you go on
(Você veio para mostrar que continua)Near, far, wherever you are
(Perto, longe, onde quer que esteja)I believe that the heart does go on
(Eu acredito que o coração continua)Seus soluços e a respiração entrecortada se faziam presentes entre as frases.
Once more you open the door
(Mais uma vez você abre a porta)And you're here in my heart
(E você está aqui no meu coração)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Heart Will Go On
FanfictionDe um lado, Arizona Robbins, uma das modelos de moda mais cobiçadas da revista Vogue. Rica, poderosa, totalmente sem coração, maldade e cinismo? Isso a define! Porém de outro lado, a empresária mais nova e bem sucedida dos EUA. Callie Torres, prepot...